Seleção Chinesa de Tênis de Mesa Termina 1ª Etapa de Treinamentos Fechados em Chengdu

     Após as preliminares dos Jogos Nacionais, a equipe chinesa de tênis de mesa lançou um treinamento fechado direcionado na Base de Treinamento de Tênis de Mesa de Chengdu. Qin Zhijian, secretário-geral da Associação Chinesa de Tênis de Mesa e treinador principal da equipe chinesa de tênis de mesa, disse: "A equipe acaba de concluir a primeira etapa de treinamento fechado e o estado geral é muito bom. 


        Nesta fase, ainda mantemos nosso próprio ritmo de preparação e planejamento. Lance planos de treinamento e competição. A equipe masculina também presta atenção à proteção contra lesões durante a preparação para o jogo. Ma Long, Fan Zhendong, Lin Gaoyuan, Liang Jingkun e Wang Chuqin estão em boas condições físicas. Xu Xin, que se machucou nas eliminatórias dos Jogos Nacionais, também se recuperou totalmente. ”

  O técnico da equipe feminina, Li Xuan, disse: "O principal objetivo do campo de treinamento fechado feminino é melhorar a capacidade das jogadoras principais de lutarem umas contra as outras. Os principais jogadores, como Liu Shiwen, Chen Meng, Sun Yingsha e Wang Manyu todos demonstraram que correrão para as Olimpíadas. Determinação. Especialmente Liu Shiwen, que sofreu ferimentos há algum tempo, se recuperou das preliminares dos Jogos Nacionais e dos campos de treinamento fechados, e o estado é melhor do que se imaginava. "

  Na verdade, desde o início da epidemia e sendo forçada a "vagar pela terra" até o estágio de sprint que agora se aproxima da contagem regressiva de 100 dias para as Olimpíadas de Tóquio, a equipe chinesa de tênis de mesa sempre aderiu ao princípio de "segurança, saúde, treinamento e competição "para se preparar para as Olimpíadas de maneira ordeira.

  "Nossa equipe preparou uma série de planos desde o início da epidemia e tem se preparado para as Olimpíadas de Tóquio passo a passo e em nosso próprio ritmo. Incluindo o adiamento de um ano das Olimpíadas de Tóquio, podemos fazer todos os tipos de eventos independentemente de serem realizados, cancelados ou adiados. Garantir resposta flexível em várias emergências. Como a situação epidêmica de cada país é diferente, a política de prevenção de epidemias é diferente, a natureza do evento é diferente e a força da equipe de cada país e região é diferente, portanto, para o tênis de mesa nacional, todas as etapas são necessárias. Devemos fazer a escolha mais vantajosa com base nas mudanças nas condições reais. 

        Por exemplo, se optarmos por não participar do torneio do Catar, os membros da equipe podem participar As preliminares dos Jogos Nacionais e podem participar com segurança do campo de treinamento. Caso contrário, Xu Xin, Liu Shiwen e Sun Yingsha ainda podem estar de volta. Isolados. Além disso, nosso sistema nacional tem o poder de uma equipe. Nossa equipe tem todos os jogar equipamentos e é totalmente capaz de organizar eventos de confronto forte que não são menos do que competições internacionais de acordo com seu próprio ritmo. 

        "Qin Zhijian acrescentou:" Agora estamos nos concentrando em sessões de treinamento fechadas. Ao mesmo tempo, planejamos usar o mês de maio. Feriado de um dia no final de abril e início de maio para organizar uma série de eventos de confronto forte na China, incluindo "Direct WTT Grand Slam · Campeonato Mundial de Tênis de Mesa", de acordo com nosso próprio ritmo de preparação. Através do WTT The Grand Slam e O Campeonato Mundial de Tênis de Mesa mobiliza o entusiasmo de toda a equipe para se preparar para o jogo. 

        Deixe os jogadores também usarem isso para manter um bom estado competitivo e mostrar sua força geral. Os preparativos para este evento, estamos nos comunicando ativamente com a relevante mídia convencional, espero ajudar os fãs em geral a dedicarem um banquete de pingue-pongue e esperamos que os fãs prestem mais atenção. ”


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook