Hitomi Sato e Tomoki Hirano conquistam o Título Individual no Tênis de Mesa do Campeonato Nacional do Japão 2021

Na quinta-feira, 22 de abril, terminou o Campeonato Nacional Japonês de Tênis de Mesa em Kumamoto. Hitomi Sato e Tomoki Hirano e venceram os campeonatos individuais feminino e masculino.

Hitomi Sato - Campeã Individual Feminina do Japão 2021

Na final de simples feminina, a animada Hitomi Sato enfrentou a campeã do torneio de 2019 Song Huijia, vencendo o campeonato pela primeira vez, por 3 sets a 0 com parciais de (11-5 / 11-7 e 11-9).

 Song Huijia - Campeã Individual Feminina de 2019

Na final de simples masculina, Tomoki Hirano, vice-campeão em 2018, derrotou Asuka Sakai por 3 a 1 e conquistou o campeonato pela primeira vez, por (11-2 / 8-11 / 11-7 e 11-4). 

Tomoki Hirano - Campeão Individual Masculino do Japão 2021

A irmã de Tomoki Hirano, Sayaka Hirano, venceu o campeonato individual feminino em 2015 e também se tornaram os irmãos campeões no Campeonato Nacional Japonês.

Ishikawa Kasumi retirou-se da competição devido a dores nas costas. Kayaya Ryohei / Koriyama Hokuto, Song Huijia / Cost Aya Hai venceram as duplas masculinas e femininas, respectivamente.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Superação de Hugo Calderano Leva a Medalha de Ouro do Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa em Santiago

Brasil é Campeão por Equipes no Feminino e Masculino do Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa em Santiago - Chile 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook