Hugo Calderano vs Simon Gauzy | WTT Contender Doha 2021 | Men's Singles | QF Highlights

Simon Gauzy companheiro de equipe na Alemanha foi o responsável pela eliminação do brasileiro, de virada, nas quartas de final do WTT Contender Doha 2021.
 
 

O brasileiro Hugo Calderano, número 6 do ranking mundial de tênis de mesa, fechou sua participação entre os oito melhores da primeira competição internacional de 2021, o WTT Contender. Ele foi superado pelo francês Simon Gauzy, por 3 a 2 (11/6, 11/8, 7/11, 5/11 e 8/11), nesta sexta-feira (5), na Lusail Sports Arena, em Doha, no Catar, pelas quartas de final do torneio. 

“ Infelizmente, o Hugo não conseguiu fechar o jogo. Começou muito bem com um nível muito alto. Sacou muito bem, recepções agressivas e bem eficiente nos primeiros golpes. Passo a passo, a qualidade da recepção caiu e ele perdeu o ritmo certo. O Gauzy jogou muito bem a segunda parte do jogo. Mesmo assim, o Hugo voltou e teve chance de ganhar, mas não fez uma última série boa de saques quando estava 8 a 8. Uma pena pela derrota”, disse o consultor técnico da CBTM e técnico pessoal de Calderano, Jean-René Mounié.

Crédito: CBTM




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook