Hugo Calderano vs Simon Gauzy | WTT Contender Doha 2021 | Men's Singles | QF Highlights

Simon Gauzy companheiro de equipe na Alemanha foi o responsável pela eliminação do brasileiro, de virada, nas quartas de final do WTT Contender Doha 2021.
 
 

O brasileiro Hugo Calderano, número 6 do ranking mundial de tênis de mesa, fechou sua participação entre os oito melhores da primeira competição internacional de 2021, o WTT Contender. Ele foi superado pelo francês Simon Gauzy, por 3 a 2 (11/6, 11/8, 7/11, 5/11 e 8/11), nesta sexta-feira (5), na Lusail Sports Arena, em Doha, no Catar, pelas quartas de final do torneio. 

“ Infelizmente, o Hugo não conseguiu fechar o jogo. Começou muito bem com um nível muito alto. Sacou muito bem, recepções agressivas e bem eficiente nos primeiros golpes. Passo a passo, a qualidade da recepção caiu e ele perdeu o ritmo certo. O Gauzy jogou muito bem a segunda parte do jogo. Mesmo assim, o Hugo voltou e teve chance de ganhar, mas não fez uma última série boa de saques quando estava 8 a 8. Uma pena pela derrota”, disse o consultor técnico da CBTM e técnico pessoal de Calderano, Jean-René Mounié.

Crédito: CBTM




Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira