Ding Ning e Wang Manyu ficaram com o primeiro lugar do grupo, e Liu Shiwen ficou em segundo nos Jogos Nacionais da China de Tênis de Mesa

No dia 30 de março, horário de Pequim, as eliminatórias de tênis de mesa dos Jogos Nacionais chegaram ao fim. Hoje é a última rodada das seleções masculina e feminina. A primeira é a competição por equipes femininas, além de disputar o primeiro lugar, cada equipe precisa decidir a final.

No final, 12 equipes se destacaram e entraram nas finais dos Jogos Nacionais em setembro. São elas: Liaoning, Tianjin e Xangai no Grupo A, Pequim, Guangdong e Henan no Grupo B; Hubei, Tibete e Yunnan no Grupo C e Hubei, Tibete e Yunnan no Grupo D. Heilongjiang, Shanxi, Shaanxi.

No Grupo A, a equipe de Liaoning liderada por Chen Xingtong, Wang Yidi e Li Jiayi ficou em primeiro lugar em cinco rodadas. Somente na partida de ontem Chen Xingtong perdeu um jogo, e as outras quatro rodadas foram 3-0. A equipe de Tianjin ficou em 2º lugar com 4 vitórias e 1 derrota, e a equipe de Xangai ficou em 3º lugar com 3 vitórias e 2 derrotas.


No Grupo B, a equipe de Pequim liderada por Ding Ning ficou em primeiro lugar em 5 rodadas de vitórias. Ding Ning não jogou ontem e hoje, dando ao adolescente um exercício completo; a equipe de Guangdong liderada por Liu Shiwen veio logo atrás com 4 vitórias e 1 perda; Wang Chang, Yuan Xuejiao e outras equipes de Henan ficaram em terceiro lugar, com 3 vitórias e 2 derrotas.


No Grupo C, a equipe de Hubei liderada por Zhang Rui e Feng Yalan venceu cinco rodadas e ficou em primeiro lugar; a equipe do Tibete de Zhu Chong e Xu Jiarui venceu todas as primeiras quatro rodadas. No forte confronto de hoje com a equipe de Hubei, ambos os lados jogaram Depois 5 jogos, o Tibete foi um perdedor 2-3, 4 vitórias e 1 derrota ficou em segundo lugar, Sun Xiaotong, equipe de Yunnan de Liu Ming 3 vitórias e 2 derrotas ficou em terceiro lugar.


Existem apenas 5 equipes no Grupo D. A equipe de Heilongjiang liderada por Wang Manyu venceu 4 rodadas e ficou em primeiro lugar; a equipe de Shanxi liderada por Wu Yang ficou em segundo lugar com 3 vitórias e 1 derrota, e a equipe de Shaanxi liderada por Jiang Hui e Li Fan teve 2 vitórias e 2 derrotas.



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira