CBTM entrega a Primeira Arena Ping-Pong para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol)

CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi a primeira a receber espaço customizado e funcionários poderão utilizar o local para descompressão durante descansos no expediente da Confederação.


A sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) foi o primeiro local a receber a Arena Ping-Pong, produto formatado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para atender empresas, associações e condomínios interessados em ter um espaço customizado para a prática do tênis de mesa. Os funcionários da entidade máxima do futebol brasileiro poderão utilizar o local como espaço para descompressão durante os períodos de descanso no expediente da entidade.

A entrega foi realizada pessoalmente pelo presidente da CBTM, Alaor Azevedo, ao presidente da CBF, Rogério Caboclo, na última quinta-feira (18). O produto faz parte do planejamento de popularizar cada vez mais o tênis de mesa, através de sua forma mais conhecida de lazer, o ping-pong, de acordo com as diretrizes da campanha lançada em março do ano passado.

Assim, a Arena Ping-Pong será um produto que pode ser utilizado em condomínios, associações, empresas, espaços de coworking ou qualquer espaço onde exista a demanda de uma atividade esportiva inclusiva, onde qualquer cidadão possa praticar, ajudando na saúde física e mental das pessoas.

A Arena Ping-Pong não será apenas uma mesa envelopada com raquetes e bolinhas. O produto, que tem preços variando de R$ 1 mil a R$ 15 mil mensais, poderá contar com gameficação para os colaboradores do local, cenografia personalizada, mural de bolinhas com nomes de funcionários e até um espaço para a raquete da fama. Os participantes poderão ter registro federativo e contar com benefícios, como camisas, workshops, palestras e prêmios diversos.

“Acreditamos em um novo modelo de trabalho, híbrido e responsável, com escritórios focados em relacionamento e líderes cada vez mais atentos à sua equipe. A Arena Ping-Pong tem o propósito de fomentar todas essas questões. Temos a oportunidade de aumentar os pontos de contato da modalidade e aproveitar o novo cenário das empresas no pós-pandemia”, diz João Gabriel Leite, gerente de desenvolvimento da CBTM.

As próximas Arenas Ping-Pong serão implantadas no espaço da Arena Hub, em São Paulo (SP), e na Arena Ice Brasil, da Confederação Brasileira de Desportos de Gelo, também na capital paulista.

Crédito: CBTM

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira