14º Jogos Nacionais de Tênis de Mesa da China será realizado em Chengdu de 20 à 30 de março 2021

A classificação de tênis de mesa para os 14º Jogos Nacionais será realizada em Chengdu de 20 a 30 de março. O teste de aptidão física pré-jogo foi realizado entre os dias 20 e 21. As 7 provas das seleções masculinas, femininas, individuais masculinas, individuais femininas, duplas masculinas, duplas femininas e duplas mistas serão realizadas de 23 a 30. As provas individuais serão realizadas primeiro, seguidas das competições por equipes.


De acordo com as regras da competição, as quatro primeiras equipes masculinas e femininas do Campeonato Nacional de Tênis de Mesa de 2020 entrarão diretamente na fase final. Os Campeonatos Mundiais de 2018 e 2019, a Copa do Mundo de 2019 por equipes, os três melhores atletas nas competições das Copas do Mundo Masculino e Feminino de 2019 e 2020 e os 24 melhores atletas qualificados entraram nas finais de simples dos Jogos Nacionais. Como resultado, a equipe masculina de Guangdong, Pequim, Shandong e Hubei, e a equipe feminina de Hebei, Shandong, Jiangsu e Sichuan avançaram diretamente. 

Os principais jogadores absolutos do tênis de mesa nacional entraram diretamente na fase final dos Jogos Nacionais de simples com seus excelentes resultados nas últimas competições mundiais, outros jogadores precisam disputar a classificação final através desta classificação. Esta partida de classificação foi em uma rodada eliminatória de melhor sete. Na etapa de 32 avos, o perdedor terá uma rodada adicional de play-offs, e os 8 vencedores se classificarão para a competição de simples final.


As regras da competição também exigem que os atletas das quatro melhores equipes esportivas nas competições por equipes dos Campeonatos Nacionais de 2020, ainda precisem participar da seleção de qualificação se quiserem participar da fase final de competições de simples e duplas, e os atletas diretamente qualificados para os individuais também precisarão participar do evento de duplas da fase final. 

Participando da competição de qualificação, muitos jogadores de tênis de mesa nacionais irão aparecer na arena de duplas. As partidas de duplas são eliminatórias de melhor de cinco. Quanto à seleção masculina, Ma Long, Fan Zhendong e Wang Chuqin participarão das duplas masculinas, e Liang Jingkun e Lin Gaoyuan disputarão as duplas masculinas e as duplas mistas. 

Para a seleção feminina, nem Ding Ning nem Chen Meng participarão de partidas de duplas. Liu Shiwen e Wang Manyu jogarão em duplas mistas. Sun Yingsha e Zhu Yuling jogarão em duplas femininas e duplas mistas.


A julgar pela situação de registro, a equipe de Pequim Ma Long / Wang Chuqin, a equipe de Guangdong Fan Zhendong / Lin Gaoyuan, a equipe de Hebei Liang Jingkun / Zhou Kai, a equipe de Shandong Fang Bo / Yu Ziyang todos têm bons pontos fortes. 

Espera-se que a equipe de Hebei Sun Yingsha / Sun Mingyang, a equipe de Liaoning Wang Yidi / Chen Xingtong, a equipe de Sichuan Zhu Yuling / Fan Siqi, a equipe de Shandong Gu Yuting / Wang Xiaotong obtenham bons resultados nas duplas femininas. 

Na arena de duplas mistas, equipe de Guangdong Lin Gaoyuan / Liu Shiwen, equipe de Hebei Liang Jingkun / Sun Yingsha, equipe de Heilongjiang Cao Wei / Wang Manyu, equipe de Sichuan Zhu Linfeng / Zhu Yuling e combinação de Liaoning Xu Haidong / Wang Yidi, Yuan Licen / Chen todos os vão competir.


Além disso, Xu Xin liderará a equipe de Xangai na competição por equipes masculinas. Na seleção feminina, Ding Ning, Liu Shiwen e Wang Manyu liderarão as equipes de Pequim, Guangdong e Heilongjiang, respectivamente. 

A competição por Seleções para os Jogos Nacionais adota o sistema Swathlin Cup, com 5 sets e 3 vitórias. Não há partidas de duplas. Ao mesmo tempo, cada equipe masculina deve ter pelo menos um atleta straight. 


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook