SHIN Yubin, de 17 anos, Bate Recorde de RYU Seung-min e se Torna a Mesa-tenista Sul-coreana Mais Jovem a se Classificar para os Jogos Olímpicos

 


Shin Yubin, de 17 anos (WR # 94), venceu o torneio de qualificação para representar a Coreia do Sul no evento individual feminino de tênis de mesa nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ela é a jogadora de tênis olímpica sul-coreana mais jovem de todos os tempos, quebrando o recorde de Ryu Seung-min, de 18 anos, nas Olimpíadas de Sydney em 2000. Apesar de ser apenas a quarta jogadora com melhor classificação, Shin (WR # 94) ficou invicta no segundo round robin e apenas perdeu uma partida para Lee Zion (WR # 106) no primeiro round. 

Shin representará a Coreia do Sul no torneio individual feminino, ao lado de Jeon Jihee (WR # 15), que se classificou diretamente pelo ranking mundial. A terceira jogadora a representar a Coreia do Sul no evento feminino por equipe será selecionado pelos treinadores da seleção nacional (provavelmente mais cedo ou mais tarde). Suh Hyowon (WR # 21) é de longe a mulher com melhor classificação (a próxima melhor seria WR # 64 Choi Hyojoo) e, portanto, é provável que seja escolhida para propósitos de sorteio, mas ela teve um torneio de qualificação abismal, terminando fora das três primeiras colocadas.




     




Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Tênis de Mesa Limeira