Sociedade Recreativa Mampituba Comprou 520 metros de Pisos Específicos para a Prática do Tênis de Mesa

    Piso do local de treino recebeu material específico para a prática da modalidade.


    Os atletas de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma terão treinos com 30% menos impacto e risco reduzido de escorregões. Por meio de recursos do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), o Clube comprou novos pisos para a prática da modalidade.

    Foram adquiridos aproximadamente 520 metros do material, que é específico para a prática do esporte, seguindo os padrões da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).

    “É um item importantíssimo para o processo de formação de atletas. Serão beneficiados atletas das categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Juventude e Adultos Masculino e Feminino, além de todos atletas paralímpicos. Os pisos foram instalados nos nossos Centros de Treinamento”, disse o técnico de tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma, Alexandre Ghizi.

    A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Crédito: engeplus


   

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira