Sociedade Recreativa Mampituba Comprou 520 metros de Pisos Específicos para a Prática do Tênis de Mesa

    Piso do local de treino recebeu material específico para a prática da modalidade.


    Os atletas de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma terão treinos com 30% menos impacto e risco reduzido de escorregões. Por meio de recursos do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), o Clube comprou novos pisos para a prática da modalidade.

    Foram adquiridos aproximadamente 520 metros do material, que é específico para a prática do esporte, seguindo os padrões da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).

    “É um item importantíssimo para o processo de formação de atletas. Serão beneficiados atletas das categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Juventude e Adultos Masculino e Feminino, além de todos atletas paralímpicos. Os pisos foram instalados nos nossos Centros de Treinamento”, disse o técnico de tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma, Alexandre Ghizi.

    A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Crédito: engeplus


   

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook