Hugo Calderano joga nesta 4ª feira (13) às 15h na Bundesliga alemã de Tênis de Mesa

Sexto do mundo, Calderano é o único atleta invicto nesta temporada da liga alemã e volta à ação após ser poupado nas últimas rodadas.

Hugo Calderano - Foto: Liebherr Ochsenhausen

Hugo Calderano volta à mesa nesta quarta-feira (13) para tentar ajudar o Liebherr Ochsenhausen a se reabilitar na Bundesliga, a liga alemã de tênis de mesa. Diante de Mühlhausen, às 15h (de Brasília), a equipe espera voltar a vencer após tropeços nas duas últimas rodadas. Poupado, o brasileiro ficou fora de ambas as partidas.

Um triunfo nesta quarta reaproxima Ochsenhausen da liderança da liga. Isso porque o time ocupa atualmente a segunda posição, com oito vitórias em 11 jogos, somente duas a menos do que o primeiro colocado Borussia Düsseldorf. Mühlhausen está em oitavo, com cinco triunfos em dez partidas.

Além disso, sexto colocado do ranking mundial, Hugo Calderano tem os números a seu favor para ajudar Ochsenhausen. O carioca de 24 anos venceu todos os seis jogos que disputou até aqui nesta temporada da Bundesliga, sendo o único atleta ainda invicto na competição.



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook