Hugo Calderano joga nesta 4ª feira (13) às 15h na Bundesliga alemã de Tênis de Mesa

Sexto do mundo, Calderano é o único atleta invicto nesta temporada da liga alemã e volta à ação após ser poupado nas últimas rodadas.

Hugo Calderano - Foto: Liebherr Ochsenhausen

Hugo Calderano volta à mesa nesta quarta-feira (13) para tentar ajudar o Liebherr Ochsenhausen a se reabilitar na Bundesliga, a liga alemã de tênis de mesa. Diante de Mühlhausen, às 15h (de Brasília), a equipe espera voltar a vencer após tropeços nas duas últimas rodadas. Poupado, o brasileiro ficou fora de ambas as partidas.

Um triunfo nesta quarta reaproxima Ochsenhausen da liderança da liga. Isso porque o time ocupa atualmente a segunda posição, com oito vitórias em 11 jogos, somente duas a menos do que o primeiro colocado Borussia Düsseldorf. Mühlhausen está em oitavo, com cinco triunfos em dez partidas.

Além disso, sexto colocado do ranking mundial, Hugo Calderano tem os números a seu favor para ajudar Ochsenhausen. O carioca de 24 anos venceu todos os seis jogos que disputou até aqui nesta temporada da Bundesliga, sendo o único atleta ainda invicto na competição.



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira