Com duas vitórias da brasileira Bruna Takahashi, a equipe de Tênis de Mesa do Sporting vence a primeira de 2021

No primeiro compromisso de 2021, brasileira venceu seus dois jogos e ajudou o Sporting a assumir a vice-liderança em Portugal.


Bruna Takahashi começou o ano com o pé direito. Na estreia do Sporting em 2021, a brasileira ajudou a equipe a vencer o Boa Hora, neste sábado (16), pelo placar de 4 a 1, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Português de tênis de mesa feminino.

Abrindo o confronto, Bruna Takahashi, atleta do Time Ajinomoto, jogou ao lado da parceira Ana Helena Pedroso e, juntas, venceram Ines Matos e Sara Guerreiro de virada, por 3 a 2 (9/11, 9/11, 11/8, 11/6 e 11/7).

Posteriormente, a brasileira voltou à mesa no quarto jogo do dia, quando o Sporting vencia por 2 a 1. Ela encarou novamente Sara Guerreiro e conseguiu nova vitória, desta vez por 3 a 1 (11/3, 11/8, 10/12 e 11/6).

Assim, o Sporting chega à segunda vitória seguida, a quarta em seis até aqui na competição. Com o resultado, a equipe assume a vice-liderança, com 17 pontos, cinco a menos que o líder Juncal.

Agora, Bruna Takahashi e companhia só voltam a entrar em ação pelo Campeonato Português no dia sete de fevereiro, quando encaram o lanterna Madalena.






Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira