Com duas vitórias da brasileira Bruna Takahashi, a equipe de Tênis de Mesa do Sporting vence a primeira de 2021

No primeiro compromisso de 2021, brasileira venceu seus dois jogos e ajudou o Sporting a assumir a vice-liderança em Portugal.


Bruna Takahashi começou o ano com o pé direito. Na estreia do Sporting em 2021, a brasileira ajudou a equipe a vencer o Boa Hora, neste sábado (16), pelo placar de 4 a 1, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Português de tênis de mesa feminino.

Abrindo o confronto, Bruna Takahashi, atleta do Time Ajinomoto, jogou ao lado da parceira Ana Helena Pedroso e, juntas, venceram Ines Matos e Sara Guerreiro de virada, por 3 a 2 (9/11, 9/11, 11/8, 11/6 e 11/7).

Posteriormente, a brasileira voltou à mesa no quarto jogo do dia, quando o Sporting vencia por 2 a 1. Ela encarou novamente Sara Guerreiro e conseguiu nova vitória, desta vez por 3 a 1 (11/3, 11/8, 10/12 e 11/6).

Assim, o Sporting chega à segunda vitória seguida, a quarta em seis até aqui na competição. Com o resultado, a equipe assume a vice-liderança, com 17 pontos, cinco a menos que o líder Juncal.

Agora, Bruna Takahashi e companhia só voltam a entrar em ação pelo Campeonato Português no dia sete de fevereiro, quando encaram o lanterna Madalena.






Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook