Chen Yuanyu e Xu Yi - Conquistam a Medalha de Ouro nas Duplas Mistas do Campeonato Júnior da China 2020

Em 5 de novembro, o Campeonato Nacional Júnior de Tênis de Mesa de 2020, realizado em Anshan, Liaoning, decidiu a medalha de ouro em duplas mistas. A combinação interprovincial de Chen Yuanyu de Jiangsu e Xu Yi de Shandong Luneng finalmente conquistou a primeira medalha de ouro no evento de duplas mistas. Niu Zegan / Wang Zhu de Shandong Luneng, Han Yunqi / Sun Xiaomeng ficaram em segundo e terceiro lugar.


A fim de fazer os preparativos para as Olimpíadas de 2024 e 2028 com antecedência, este ano é a primeira vez que um evento de duplas mistas foi adicionado ao Campeonato Juvenil. Chen Yuanyu e Xu Yi, ambos da segunda seleção nacional, são os primeiros colocados nesta competição de duplas mistas. 

No jogo, a cooperação tácita permitiu que eles passassem por todo o caminho. Na final, eles pareciam mais confiantes contra Niu Zegan / Wang Zhu. Após dois tempos de avanço e duas equalizações, Chen Yuanyu / Xu Yi não deu outra chance aos oponentes, pois venceram os dois jogos principais com 11: 5 e 11: 7, vencendo o campeonato de duplas mistas por 4 a 2. Desta forma, Chen Yuanyu / Xu Yi também se tornou o primeiro campeão de duplas mistas na história do Campeonato Juvenil.


O atual Campeonato Juvenil começou em 1º de novembro. Antes disso, nas finais das equipes masculina e feminina no dia 3, a Associação de Esportes de Estudantes do Ensino Médio e a Equipe de Cerveja Yanjing de Pequim riram por último. Em seguida será a competição individual masculina e feminina, e os campeões individuais masculinos e femininos serão determinados no dia 8 de novembro.


    

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Felipe Amorim é Campeão do 2º Torneio Interno de Tênis de Mesa da AABB de 2020

Tênis de Mesa Limeira