Seleção Chinesa Juvenil de Tênis de Mesa com 39 Atletas Inicia Treinamento Fechado de 2 Meses em Huangshi - Hubei

Seleção chinesa de tênis de mesa preocupada com o futuro, inicia super treinamento fechado de dois meses com jovens talentos de todo o país.

Na frente uniformizados a segunda seleção e atrás os novos talentos juvenis.

Começou nesta quarta-feira, 21 de outubro, no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Huangshi , Hubei, na China, um grande projeto da Seleção Chinesa de Tênis de Mesa visando a supremacia da modalidade para o futuro, organizando um treinamento fechado de dois meses com a Segunda Seleção masculina e feminina, mais jovens mesa-tenistas de destaques de 17 províncias e cidades de todo o país, totalizando 39 atletas.

TRADIÇÃO DE VÁRIOS ESTILOS

Além disso, entre os atletas de destaque, também foram selecionados 18 atletas com estilos de jogos variados, entre atacantes, defensivos, classinetas, jogadores com pinos curtos e longos.

Esta união de jogadores com vários estilos de jogos, já é uma tradição da seleção chinesa de tênis de mesa que promove a integração e aperfeiçoamento técnico específico. Também foram selecionados e convidados alguns técnicos que são especialistas em alguns estilos de jogos, para ajudar no treinamento direcionado durante os dois meses.

China preocupada em preparar super atletas para o futuro.

GLOBALIZAÇÃO
    
Todas as noites, são organizados excelentes cursos culturais como estudos de negócios, inglês, filosofia, história, etc,  para garantir que os jovens atletas possam melhorar sua qualidade abrangente de várias maneiras após o treinamento.

SEGURANÇA

Para garantir a segurança de todos, este campo de treinamento adota uma gestão totalmente fechada. Antes dos membros da equipe iniciarem oficialmente o treinamento, a base passou por rigorosas inspeções de prevenção de epidemias. Depois que os membros da equipe chegaram à base, eles passaram no teste de ácido nucléico antes de serem oficialmente colocados no campo de treinamento.




    


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook