Sophia e Felipe Intensificam Treinamentos de Tênis de Mesa no Gran São João

Sophia Pereira e Felipe Amorim

O tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP vai formando novos campeões e os destaques desta semana ficaram para a talentosa Sophia Pereira e para o campeão brasileiro paralímpico Felipe Amorim.

Treinar com jogadores que usam borracha de pino longo não é nada fácil para quem está em fase de desenvolvimento no tênis de mesa, devido as mudanças de efeitos comparado quando se treina com jogadores de borrachas lisas.

Alguns jogadores tem mais facilidade para fazerem a leitura dos efeitos do pino longo e ajustam os golpes rapidamente de acordo com cada bola devolvida pelo adversário. 

Isto é o caso da talentosa Sophia Pereira que joga no estilo ofensivo com duas borrachas lisas, que vem treinando com o campeão paralímpico da classe 06 Felipe Amorim, que joga no estilo bloqueio e ataque com borracha de pino longo no backhand e lisa no forehand.

Sophia Pereira é uma destas mesa-tenistas com este recurso e habilidade incrível que a coloca como destaque feminina da equipe limeirense.

Para o técnico da equipe do tênis de mesa do Gran, Boro Rodrigues, quanto mais atletas de diferentes estilos de jogos e materiais na equipe, ajuda muito no desenvolvimento dos atletas tanto na parte técnica como na tática.











Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook