Jessica Yamada vence seus dois jogos e Kopings segue na liderança do campeonato sueco

Jessica venceu seus dois confrontos da rodada, ajudando sua equipe a seguir na liderança do campeonato

Jessica Yamada venceu seus dois jogos na rodada (Instagram/jessica_yamada)

Pela terceira rodada do Campeonato Sueco de tênis de mesa feminino, o Kopings, de Jessica Yamada, conquistou mais uma vitória. A equipe superou o Lekstorps por 5 a 1 e a brasileira contribuiu com dois triunfos nos dois jogos que disputou.

O Kopings saiu atrás no placar depois de perder o primeiro confronto, mas depois engrenou cinco triunfos seguidos. Jessica Yamada foi a terceira a entrar em ação e venceu Leah Muskantor por 3 a 0 (11/9, 11/10 e 11/4).

Posteriormente, a brasileira voltou à quadra no quinto duelo e conseguiu mais uma vitória, superando de virada Rebecca Muskantor por 3 a 1 (9/11, 11/5, 11/3 e 11/8).

Assim, o Kopings chega à segunda vitória em três jogos disputados e lidera o Campeonato Sueco de tênis de mesa com seis pontos. Jessica Yamada e companhia voltam a entrar em ação já neste domingo (18) para enfrentar o Halmstad.

Por fim, vale destacar que Jessica Yamada mora no Brasil, mas joga na Suécia. Ela disputou as quatro primeiras rodadas e depois do jogo deste domingo, volta para São Paulo. Seu retorno à Europa para a sequência do Campeonato Sueco ainda será definido.

Crédito: olimpíada todo dia



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa fecha acordo de Parceria com a CBTM

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Tênis de Mesa Limeira