Jessica Yamada vence seus dois jogos e Kopings segue na liderança do campeonato sueco

Jessica venceu seus dois confrontos da rodada, ajudando sua equipe a seguir na liderança do campeonato

Jessica Yamada venceu seus dois jogos na rodada (Instagram/jessica_yamada)

Pela terceira rodada do Campeonato Sueco de tênis de mesa feminino, o Kopings, de Jessica Yamada, conquistou mais uma vitória. A equipe superou o Lekstorps por 5 a 1 e a brasileira contribuiu com dois triunfos nos dois jogos que disputou.

O Kopings saiu atrás no placar depois de perder o primeiro confronto, mas depois engrenou cinco triunfos seguidos. Jessica Yamada foi a terceira a entrar em ação e venceu Leah Muskantor por 3 a 0 (11/9, 11/10 e 11/4).

Posteriormente, a brasileira voltou à quadra no quinto duelo e conseguiu mais uma vitória, superando de virada Rebecca Muskantor por 3 a 1 (9/11, 11/5, 11/3 e 11/8).

Assim, o Kopings chega à segunda vitória em três jogos disputados e lidera o Campeonato Sueco de tênis de mesa com seis pontos. Jessica Yamada e companhia voltam a entrar em ação já neste domingo (18) para enfrentar o Halmstad.

Por fim, vale destacar que Jessica Yamada mora no Brasil, mas joga na Suécia. Ela disputou as quatro primeiras rodadas e depois do jogo deste domingo, volta para São Paulo. Seu retorno à Europa para a sequência do Campeonato Sueco ainda será definido.

Crédito: olimpíada todo dia



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook