Equipe de Hebei com Sun Yingsha é Campeã do Campeonato Nacional da China 2020

A equipe feminina de Hebei com Sun Yingsha derrotou a equipe campeã da temporada passada o  Shandong com Chen Meng para ganhar a medalha de ouro da competição.

Selfie da Equipe Feminina Campeã de 2020

No primeiro jogo, Sun Yingsha enfrentou Gu Yuting e Sun Yingsha assumiu a liderança. Com sua vantagem de velocidade, ela rapidamente abriu o placar e venceu facilmente o primeiro jogo por 11 a 3. No segundo jogo, Gu Yuting gradualmente encontrou a vitória por meio de ajustes ativos, com um placar difícil de 12 a 10. Porém, após esta rodada, Sun Yingsha fez 11 a 5 e 11 a 6 em dois sets consecutivos, vencendo por 3 a 1 na rodada, conquistando um bom começo para o time de Hebei.

Sun Yingsha

No segundo jogo, He Zhuojia enfrentou Chen Meng. He Zhuojia entrou rapidamente no jogo e usou ativamente o pino longo de backhand para criar mudanças de ritmo e interferir no oponente. Chen Meng jogou de forma relativamente apertada na fase inicial e cometeu muitos erros desnecessários. Com um jogo longo, He Zhuojia venceu por 11 a 6 e 11 a 4 nos dois primeiros sets, abrindo 2 a 0. No terceiro jogo, o estado de Chen Meng finalmente se recuperou, liderando para 10 a 4. He Zhuojia não se apressou para empatar o placar. No momento crítico, Chen Meng não entrou em pânico e marcou dois pontos consecutivos para fechar em 12 a 10. O quarto set foi quase uma réplica do terceiro jogo. Chen Meng liderava por 7 a 3 e foi ultrapassada por He Zhuojia por 9 a 7. Então as duas iniciaram um difícil cabo de guerra. O placar foi fixado em 17 a 15 para He Zhuojia que venceu o confronto por 3 a 1.

He Zhuojia

No terceiro jogo, Zang Xiaotong derrotou Wang Xiaotong por 3 a 0. Dessa forma, a Seleção Feminina de Hebei derrotou a atual campeã Shandong Team por 3 a 0, e conquistou novamente o Campeonato Nacional Feminino após 20 anos.

Zang Xiaotong

“É também a primeira vez que venci o campeonato nacional por equipes. Nós três jogamos muito bem. Cada uma de nós fez um ótimo trabalho em sua posição. Também estamos muito satisfeitas com o resultado.” Sun Yingsha, invicta na competição por equipes. Depois de vencer o campeonato, foi difícil esconder a emoção: "Inesperadamente, por 3 a 0. 


      


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook