Equipe de Hebei com Sun Yingsha é Campeã do Campeonato Nacional da China 2020

A equipe feminina de Hebei com Sun Yingsha derrotou a equipe campeã da temporada passada o  Shandong com Chen Meng para ganhar a medalha de ouro da competição.

Selfie da Equipe Feminina Campeã de 2020

No primeiro jogo, Sun Yingsha enfrentou Gu Yuting e Sun Yingsha assumiu a liderança. Com sua vantagem de velocidade, ela rapidamente abriu o placar e venceu facilmente o primeiro jogo por 11 a 3. No segundo jogo, Gu Yuting gradualmente encontrou a vitória por meio de ajustes ativos, com um placar difícil de 12 a 10. Porém, após esta rodada, Sun Yingsha fez 11 a 5 e 11 a 6 em dois sets consecutivos, vencendo por 3 a 1 na rodada, conquistando um bom começo para o time de Hebei.

Sun Yingsha

No segundo jogo, He Zhuojia enfrentou Chen Meng. He Zhuojia entrou rapidamente no jogo e usou ativamente o pino longo de backhand para criar mudanças de ritmo e interferir no oponente. Chen Meng jogou de forma relativamente apertada na fase inicial e cometeu muitos erros desnecessários. Com um jogo longo, He Zhuojia venceu por 11 a 6 e 11 a 4 nos dois primeiros sets, abrindo 2 a 0. No terceiro jogo, o estado de Chen Meng finalmente se recuperou, liderando para 10 a 4. He Zhuojia não se apressou para empatar o placar. No momento crítico, Chen Meng não entrou em pânico e marcou dois pontos consecutivos para fechar em 12 a 10. O quarto set foi quase uma réplica do terceiro jogo. Chen Meng liderava por 7 a 3 e foi ultrapassada por He Zhuojia por 9 a 7. Então as duas iniciaram um difícil cabo de guerra. O placar foi fixado em 17 a 15 para He Zhuojia que venceu o confronto por 3 a 1.

He Zhuojia

No terceiro jogo, Zang Xiaotong derrotou Wang Xiaotong por 3 a 0. Dessa forma, a Seleção Feminina de Hebei derrotou a atual campeã Shandong Team por 3 a 0, e conquistou novamente o Campeonato Nacional Feminino após 20 anos.

Zang Xiaotong

“É também a primeira vez que venci o campeonato nacional por equipes. Nós três jogamos muito bem. Cada uma de nós fez um ótimo trabalho em sua posição. Também estamos muito satisfeitas com o resultado.” Sun Yingsha, invicta na competição por equipes. Depois de vencer o campeonato, foi difícil esconder a emoção: "Inesperadamente, por 3 a 0. 


      


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa fecha acordo de Parceria com a CBTM

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Tênis de Mesa Limeira