Equipe Feminina do Tênis de Mesa do Gran São João é Destaque Nesta Retomada em Agosto de 2020

O tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP retornou no dia 12 de agosto, as atividades de treinamento da equipe com todos os cuidados, sendo obrigatório o uso de máscara facial e higienização das mãos.  

Priscila Rolisola vs Luíza Dalfré

A equipe feminina retornou com força total e muita dedicação aos treinamentos superando a dificuldade do uso da máscara para respirar. Neste recomeço podemos destacar duas mesa-tenistas que estão mostrando grande evolução na parte técnica, a jovem e talentosa Luíza Dalfré (11 anos) e Priscila Rolisola.

Luíza Dalfré não falta de nenhum treino e está sempre com o uniforme do tênis de mesa do Gran São João. Ela joga no estilo clássico atacante e já vem conquistando vitórias surpreendentes contra alguns jogadores mais velhos nos treinamentos. Luíza ocupa a segunda posição no ranking interno da categoria C, com 550 pontos.

Priscila Rolisola se destaca por sua determinação e garra para avançar na parte técnica do tênis de mesa e conquistar bons resultados na sua categoria. Ela joga no estilo clássico de bloqueios próximo a mesa  com pino longo e contra ataques de borracha lisa. Priscila ocupa a quarta posição no ranking interno da categoria B, com 550 pontos.

CLIQUE AQUI e veja o Ranking Interno do Tênis de Mesa do Gran São João.

Os treinos neste período de retomada estão acontecendo de 2ª, 3ª e 4ª feira das 18h00 às 20h00, com o técnico Boro Rodrigues.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Tênis de Mesa - Gran São João - 004 - Luíza Dalfré

VÍDEO: Tênis de Mesa do Gran São João com a Família do Bruno Rolisola

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook