Reunião entre Associação e Seleção Chinesa de Tênis de Mesa define Filosofia e Transferência de Treinamento da Base para Lingshui

Ma Long acompanhando a leitura do livro da constituição e filosofia da equipe.

Na terça-feira, 25 de agosto de 2020, aconteceu uma reunião entre a Seleção Nacional de Tênis de Mesa e a Associação Chinesa de Tênis de Mesa, onde foi definido a transferência do treinamento de Base para Lingshui em Hainan, e também lançaram em conjunto o evento do dia da Festa Temática.

O tema do evento é "observância da disciplina política e das regras políticas". Todos os membros da equipe nacional de tênis de mesa Ma Long, Xu Xin, Chen Meng e outros que foram transferidos para Qiong participaram da atividade. 

A reunião foi organizada por Yuan Hua, secretário adjunto do ramo da associação. O secretário Qin Zhijian compareceu à reunião e recitou parte das linhas gerais da constituição da equipe. O Grupo de Estudos de Teoria da Juventude da Associação e os membros do comitê da Seleção Nacional participaram da reunião.

De acordo com a agenda, depois de ler coletivamente a constituição do partido, todos se concentraram em transmitir e aprender "Disciplina Política Estrita e Manter Conscientemente a Unidade e a Unidade da Equipe", escrito pelo Secretário-Geral Xi Jinping, "Observando Estritamente a Disciplina Política e Regras Políticas" e o "Manifesto Comunista" para os membros do partido da Universidade Fudan. 

Disciplina dentro e fora da mesas...!!! Todos são iguais e estudam a filosofia e política da equipe.

Cinco artigos importantes incluindo a resposta de todos os membros da equipe de serviço voluntário. Todos expressaram que devem fortalecer seus ideais e crenças e cumprir sua missão original. A associação deve ser como uma equipe, e a equipe deve ser como uma unidade. Eles devem treinar muito e se preparar bem de acordo com os requisitos de "construir uma seleção nacional que possa competir bem e tenha um bom estilo". 

O sonho chinês de grande rejuvenescimento e a nova jornada de construção de uma nação esportiva poderosa avançam e contribuem para o poder dos jogadores de tênis de mesa.

Após o estudo, Qin Zhijian, secretário da associação, fez um discurso de encerramento. Ele disse que em face das várias contradições entre o pessoal da associação e da equipe, eles devem primeiro pensar politicamente e falar sobre política. O pessoal da equipe, em particular os protagonistas, tem um elevado grau de atenção social, e deve em particular, reforçar a sua perspicácia e o seu discernimento político, e tem o dever de entender a natureza da contradição e as tendências de mudança. 

No momento, as Olimpíadas estão adiadas e o ambiente internacional é complicado. As equipes e associações devem primeiro entender as condições nacionais e compreender ativamente as políticas e filosofia. Só assim eles podem unificar seu pensamento, ganhar força e se preparar para as Olimpíadas de Tóquio com forte confiança e determinação.



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook