Giulia Takahashi de 15 anos Treina no CT do Sporting de Portugal - Programa de Desenvolvimento de Talentos


“Eu e Laura estamos treinando em dois períodos. Começamos às 8h45 e vamos até ás 11h, com a seleção juvenil portuguesa. Já conhecia as meninas de Portugal, então já sabia qual era o nível delas e como treinavam. Depois, de 15h às 16h, treinamos saque, para depois treinarmos mais duas horas na mesa com a Seleção Brasileira. No começo, foi um pouco difícil, mas estou conseguindo acompanhar bem os treinos”, revela Giulia.

“Quando cheguei aqui, deu até um arrepio! Ver as mesas, as bolinhas, tudo prontinho. Sou a mais nova do grupo, é diferente conviver com elas. É a primeira vez que viajo com o Hugo. Ele está passando o máximo que pode e estou tentando executar na mesa”, diz Giulia, garantindo que a irmã, Bruna Takahashi, tem relação de parentesco apenas fora dos treinamentos: “Aqui, ela é uma jogadora da equipe e tento tratá-la como qualquer outra, embora ela faça o máximo para me ajudar”.

A equipe brasileira permanece em Vila Nova de Gaia até o dia 24. Além de Giulia, Laura e Bruna, Caroline Kumahara e Jessica Yamada estão treinando desde a última segunda-feira.


Crédito: Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes 
Nelson Ayres 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook