Chen Meng, Sun Yingsha e Wang Manyu conquistaram com facilidade a medalha de Ouro no Torneio de Simulação Olímpica

A equipe chinesa de tênis de mesa entrou hoje no quinto dia de competição por equipes do Torneio de Simulação dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, e hoje também é o dia em que a equipe feminina ganhou a medalha de ouro. A primeiro equipe feminina composta por Chen Meng, Sun Yingsha e Wang Manyu derrotou a segunda equipe com  Gu Yuting, Chen Xingtong e Sun Mingyang por 3 a 0 e conquistou facilmente a medalha de ouro.

Sun Yingsha, Chen Meng e Wang Manyu - Ouro por Equipes - Foto: CTTA

A escalação da equipe feminina na final foi a mesma das semifinais. A dupla formada por Chen Meng / Wang Manyu saiu na frente. Sun Yingsha, que já conquistou duas medalhas de ouro, uma nas duplas mistas e a outra no individual feminino, assumiu a pesada responsabilidade de ser a "raquete número da equipe". 

Na primeira partida da final, a dupla com Chen Meng e Wang Manyu venceu Gu Yuting e Chen Xingtong por 3 a 0, com parciais de (11-9, 11-7 e 11-4).


Na segunda partida, Sun Yingsha venceu Sun Mingyang que tem um estilo de jogo semelhante ao da principal adversária da seleção feminina, Mima Ito, do Japão, por 3 sets a 1, com parciais de (11-13, 11-4, 11-9 e 11-9).

Sorriso dourado das campeãs chinesas - Foto: CTTA

Na terceira partida, Wang Manyu venceu Chen Xingtong por 3 sets a 0, com parciais de (11-7, 11-5 e 11-9), ajudando a equipe para conquistar a medalha de ouro.

A medalha de bronze ficou para a equipe feminina formada por Wang Yidi, Qian Tianyi e Liu Fei.



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira