Hugo Calderano vence Timo Boll e leva Ochsenhausen a Final da Bundesliga alemã de Tênis de Mesa

Com vitória do brasileiro Hugo Calderano (06º WR) sobre Timo Boll (10º WR) nesta quinta-feira, 11 de junho de 2020, a equipe do TTF Liebherr Ochsenhausen está na grande final da Bundesliga alemã de Tênis de Mesa. 

Hugo Calderano - Brasil

O tênis de mesa já retornou em grande estilo na Alemanha com as semifinais da Bundesliga e a equipe do mesa-tenista brasileiro Hugo Calderano (06º colocado no ranking mundial da ITTF), TTF Liebherr Ochsenhausen, venceu a equipe de Timo Boll, Borussia Düsseldorf, por apertados 3 a 2 e avançou para a final. 

Hugo Calderano - Brasil
Hugo Calderano foi o segundo a entrar na arena e foi superado por Kristian Karlsson por 3 sets a 1. 
No quarto jogo, o brasileiro voltou a mesa para enfrentar Timo Boll e foi logo mostrando que estava na briga vencendo o primeiro set por 11 a 9. No segundo set, Timo Boll empatou vencendo por 11 a 9. No terceiro set, Hugo levou a melhor vencendo por disputados 13 a 11. No quarto set, Timo Boll deixou tudo igual novamente vencendo com tranquilidade por 11 a 4. No quinto e decisivo set, Hugo Calderano foi melhor nas disputas de bola e venceu por 11 a 8 e o confronto por 3 sets a 2. 

Na final da Bundesliga alemã, o TTF Liebherr Ochsenhausen vai enfrentar o FC Saarbrücken-TT, neste domingo (14), às 9h00 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela TTBL - http://ttbl.de/ttbl-tv






Comentários

Arquivo

Mostrar mais