Estatísticas da ITTF apontam Giulia Takahashi como a Melhor Brasileira do Tênis de Mesa

Giulia Takahashi tem a melhor estatística dos últimos 2 anos do Tênis de Mesa Internacional comparando com a irmã Bruna Takahashi (47ª W.R.)

Giulia Takahashi - Brasil
Foto: 2019 ITTF World Cadet Challenge

A CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) está com um grupo de jovens jogadoras da categoria feminina com talento e quem está se destacando das demais é Giulia Takahashi de 15 anos. Ela ainda está em fase de formação na parte técnica, más precisa desde já receber mais apoio para poder avançar com qualidade para seguir desenvolvendo um tênis de mesa moderno de acordo com as potencias mundiais. 

ESTATÍSTICAS DA ITTF

INDIVIDUAL

Giulia Takahashi nesta temporada de 2020 está invicta com 29 vitórias e nenhuma derrota nas disputas da categoria individual feminina. Em 2019, a jovem conquistou incríveis 91 vitórias.


DUPLAS

Nas duplas, Giulia Takahashi também apresenta números surpreendes em 2020, sendo 16 vitórias e apenas 1 derrota. Já em 2019, foram 49 vitórias.


EVOLUÇÃO

O gráfico abaixo mostra toda a evolução da brasileira na categoria Sub-15.



TODAS AS CATEGORIAS

A tabela abaixo mostra a posição de Giulia Takahashi na categoria Sub-15 - (03ª), Juvenil (35ª), Sub-21 (111ª) e na categoria principal (585ª)


GIULIA vs BRUNA

Agora veja o comparativo geral da Giulia com a Bruna nos dois últimos anos.

Giulia Takahashi 
2020 - 45 Vitórias e 1 Derrota
2019 - 140 Vitórias e 68 Derrotas


Bruna Takahashi
2020 - 11 Vitórias e 10 Derrotas
2019 - 72 Vitórias e 51 Derrotas


Os números apontam a favor da Giulia Takahashi que apresenta um quadro melhor somando as categorias individuais e principalmente nas duplas onde a superioridade é incrível, revelando que no futuro Giulia será uma forte candidata para formar pares nos eventos de duplas.

Outro fator muito favorável para a Giulia Takahashi é que ela deverá ter um caminho de desenvolvimento muito mais claro, com poucos erros de investimentos e técnicos, porque a irã Bruna está na sua frente, abrindo os caminhos e fazendo os testes e sem dúvida alguma vai passar para a irmã, o que dá resultado com mais qualidade. Não podemos deixar de destacar a CBTM que tem todos os dados técnicos e análises para fazer um planejamento de desenvolvimento para o alto nível.



Comentários

Arquivo

Mostrar mais