Seleção Chinesa de Tênis de Mesa Presta Homenagem as Vítimas e 'Mártires' da COVID-19

Às 10 horas do dia 4 de abril de 2020, todos os atletas, treinadores e funcionários das equipes da Seleção Nacional de Tênis de Mesa 1 e 2, da Base de Treinamento de Zhengding Table Tennis em Macau e Hebei, China, fizeram um silêncio de três minutos em luto para homenagear as vítimas e os mártires por lutar contra a novo corona vírus (Covid-19).


Seleção Chinesa de Tênis de Mesa está de Luto

A China parou neste sábado para homenagear as mais de 3.300 pessoas mortas pela Covid-19 desde que o novo coronavírus invadiu o país em dezembro. As sirenes antiaéreas começaram a soar às 10h (2h no horário de Brasília) em todo o território por três minutos. Trens, carros e navios buzinavam em memória das vítimas.

Na cidade de Wuhan, berço do coronavírus, com 11 milhões de habitantes, os moradores pararam no meio da rua. A equipe do hospital de Tongji saiu pelas portas do centro médico. Alguns ainda usavam roupas de proteção, que se tornaram um símbolo da crise em todo o mundo.

Nas ruas de Pequim, os carros pararam, buzinando, e os pedestres permaneceram imóveis, alguns com sacolas de compras nas mãos.





PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook