ITTF Reduz Salário do Presidente Thomas Weikert e de Todos os Funcionários Voluntariamente

Os profissionais da entidade se uniram para ajudar o tênis de mesa durante o período sem competições devido ao coronavírus.


A Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) divulgou nesta quinta-feira (2) que todos os seus funcionários e o presidente Thomas Weikert terão reduções voluntárias de seus salários em 2020. O objetivo é de contribuir com a modalidade durante o período sem competições por causa da pandemia de coronavírus.

Os profissionais da entidade tomaram essa decisão de forma espontânea e a atitude teve a intenção apoiar o tênis de mesa nesse período sem a realização de eventos e, por tabela, sem entrada de recursos para manter a modalidade. Além da redução salarial, o Comitê Executivo da ITTF reduzirá suas despesas para minimizar complicações financeiras.

Anteriormente, a instituição máxima do esporte havia divulgado um comunicado suspendendo todos os seus eventos até 30 de junho. Steve Dainton, CEO da ITTF, se pronunciou oficialmente dizendo que o momento é de os funcionários realizarem sacrifícios visando apoiar o tênis de mesa para que volte mais forte quando o coronavírus for superado.

A ITTF está constantemente avaliando as implicações financeiras dos adiamentos de eventos e essas medidas iniciais têm o intuito de garantir que o tênis de mesa retorne melhor equipado após a pandemia para entrar na nova era do World Table Tennis (WTT), nova entidade lançada em 2021 para gerenciar todos os negócios comerciais e de eventos da ITTF.

Crédito: Olimpíada Todo Dia

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook