Tênis de Mesa Não é Só Competição - No Gran a Família é Destaque - Rafaela e Rafael

O Tênis de Mesa do Gran São João de Limeira SP tem como objetivo principal fazer com que a família participe junto das atividades e competições, fortalecendo os princípios básicos da modalidade que é recreativa, educativa, sociocultural, profissional ou como meio de melhorar a saúde.

Rafaela Motta recebendo instruções de seu pai Rafael Motta.
Com a chegada do técnico Boro Rodrigues no Gran São João, um dos principais objetivos estabelecidos foi de valorizar e trazer a família para praticar a modalidade no clube. E isto vem acontecendo de forma muito positiva com várias famílias como é o caso da jovem e talentosa Rafaela Motta, que está sempre junto com seu pai Rafael Motta durante as aulas e atividades do tênis de mesa.

Na foto acima, podemos ver Rafaela Motta recebendo instruções de seu pai Rafael Motta, durante uma partida da 2ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, realizada no Cooper Clube, em São Paulo.

Quantos pais ou filhos sonham eu ter a oportunidade de um destes momentos lindos e marcantes na vida proporcionados pelo esporte. A vitória neste caso é o que menos importa e sim o fortalecimento do laço familiar, da amizade, do respeito e do apoio de estar lutando para superar as dificuldades no esporte e na vida.



PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook