Miriam Monteiro do Gran São João é Bronze na 2ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa


No dia internacional da mulher, Miriam Monteiro do Gran São João ganha medalha de Bronze na 2ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa. 

Miriam Monteiro - Medalha de Bronze na 2ª Liga Nipo Brasileira e Carlos Monteiro
A equipe de tênis de mesa do Gran São João participou no domingo (08), da 2ª Etapa do Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que aconteceu no Cooper Clube, em São Paulo. O evento contou com 743 mesa-tenistas de 60 clubes do estado de São Paulo. 

O grande destaque da equipe ficou para Miriam Monteiro que conquistou a medalha de bronze na categoria Super Ladies, para comemorar em grande estilo o dia internacional da mulher. 

Mariana Furquim - 5º lugar no Infantil Feminino
Destaques também para Mariana Furquim que terminou em 5º lugar na categoria infantil feminino e Sophia Pereira que ficou em 8º lugar na categoria Geral Feminino B. 

Completaram a equipe: Luíza Dalfré, Rafaela Motta, Priscila Rolisola, Micheli Fernandes, Jonatas Henrique, Gustavo Rolisola, Alan Guilherme, Francisco do Vale, Bruno Rolisola, Rafael Dalfré, Rafael Motta, Rogério Pereira, Carlos Monteiro, Adriel Faria, Carlos Ferrari, Valter Fernandez, todos comandos pelo técnico Boro Rodrigues. 

Os limeirenses agradecem a diretoria do Gran e ao presidente Reginaldo Silva pelo apoio e incentivo a modalidade.

Página Inicial




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook