ITTF Suspende Competições de Tênis de Mesa por mais 2 Meses - até 30 de junho

ITTF Suspende competições até 30 de junho 2020
Devido à incerteza contínua causada pela pandemia do COVID-19 e o adiamento dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020, o Comitê Executivo da ITTF tomou as seguintes decisões: 

* Suspensão de todos os eventos e atividades da ITTF atualmente planejados que envolvem viagens internacionais até 30 de junho de 2020. 

* Proposta de novas datas para o Campeonato Mundial de Tênis de Mesa do Hana Bank 2020, a serem anunciadas na próxima semana. 

* O congelamento das listas do Ranking ITTF a partir de março de 2020 e avaliação adicional de todas as implicações relacionadas ao adiamento de eventos, restrições de viagem e outras complicações, com margem para novas decisões sobre ajustes potencialmente necessários. 

* Os ajustes nas vias de qualificação dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020 serão trabalhados após a decisão das datas dos Jogos. 

* A ITTF também tem trabalhado duro para gerenciar as finanças de 2020, com o Comitê Executivo concordando em reduzir suas despesas e a equipe sênior oferecendo uma redução salarial, pois a ITTF analisa outras áreas para economizar custos gerais. 

As decisões acima substituem aquelas tomadas durante a reunião anterior do Comitê Executivo da ITTF, em 16 de março de 2020, na qual a segunda reunião de hoje já foi criada para acompanhar a situação em constante mudança no mundo.



Outra reunião de acompanhamento será realizada em 15 de abril de 2020 para avaliar melhor a situação.


A ITTF intensificou as comunicações com os atletas por meio do apoio da Comissão de Atletas da ITTF e continuará a fornecer atualizações adicionais sobre todas as decisões futuras diante da pandemia do COVID-19. Haverá uma pesquisa dirigida a todos os atletas para que eles contribuam para garantir que todas as decisões reflitam completamente suas opiniões.





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook