ITTF Suspende Competições de Tênis de Mesa por mais 2 Meses - até 30 de junho

ITTF Suspende competições até 30 de junho 2020
Devido à incerteza contínua causada pela pandemia do COVID-19 e o adiamento dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020, o Comitê Executivo da ITTF tomou as seguintes decisões: 

* Suspensão de todos os eventos e atividades da ITTF atualmente planejados que envolvem viagens internacionais até 30 de junho de 2020. 

* Proposta de novas datas para o Campeonato Mundial de Tênis de Mesa do Hana Bank 2020, a serem anunciadas na próxima semana. 

* O congelamento das listas do Ranking ITTF a partir de março de 2020 e avaliação adicional de todas as implicações relacionadas ao adiamento de eventos, restrições de viagem e outras complicações, com margem para novas decisões sobre ajustes potencialmente necessários. 

* Os ajustes nas vias de qualificação dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020 serão trabalhados após a decisão das datas dos Jogos. 

* A ITTF também tem trabalhado duro para gerenciar as finanças de 2020, com o Comitê Executivo concordando em reduzir suas despesas e a equipe sênior oferecendo uma redução salarial, pois a ITTF analisa outras áreas para economizar custos gerais. 

As decisões acima substituem aquelas tomadas durante a reunião anterior do Comitê Executivo da ITTF, em 16 de março de 2020, na qual a segunda reunião de hoje já foi criada para acompanhar a situação em constante mudança no mundo.



Outra reunião de acompanhamento será realizada em 15 de abril de 2020 para avaliar melhor a situação.


A ITTF intensificou as comunicações com os atletas por meio do apoio da Comissão de Atletas da ITTF e continuará a fornecer atualizações adicionais sobre todas as decisões futuras diante da pandemia do COVID-19. Haverá uma pesquisa dirigida a todos os atletas para que eles contribuam para garantir que todas as decisões reflitam completamente suas opiniões.





Comentários

Arquivo

Mostrar mais