Giulia Takahashi é candidata ao Prêmio Destaque de Março de 2020 da ITTF no Tênis de Mesa

A jovem  mesa-tenista brasileira Giulia Takahashi vêm ganhando espaço no cenário mundial do tênis de mesa e agora foi indicada ao Prêmio de Destaque de Mídia Social da ITTF Player of Month!


Giulia Takahashi

A brasileira Giulia Takahashi, irmã mais nova de Bruna Takahashi, completou uma série de títulos no Campeonato Sul-Americano de Juniores e Cadetes da América do Sul de 2020, em Lima. A garota de 14 anos alcançou o topo do pódio nos eventos do individual feminino cadetes, duplas femininas cadetes, duplas mistas de cadetes e equipes femininas de cadetes - e então fez exatamente o mesmo no Peru Junior e Cadete Open imediatamente a seguir. Invicta nos 10 dias de jogo, ela permanecerá invicta nesta enquete como jogadora do mês?

VOTAÇÃO: https://www.facebook.com/ITTFWorld -  #PlayerOfTheMonth




Fan Zhendong

Um mês depois de sofrer uma inesperada saída nas quartas de final para Dimitrij Ovtcharov, do país anfitrião, no Aberto da Alemanha, Fan Zhendong voltou à conquista do título em março no ITTF World Tour Platinum Qatar Open de 2020, em Doha. Lutando com Anton Källberg, Xu Chenhao e Jon Persson, Fan superou o compatriota Wang Chuqin antes de derrotar Liam Pitchford, da Inglaterra, num épico de seis jogos, para ganhar seu 14º título na carreira da ITTF World Tour.

Comentários

Arquivo

Mostrar mais