Giulia Takahashi é candidata ao Prêmio Destaque de Março de 2020 da ITTF no Tênis de Mesa

A jovem  mesa-tenista brasileira Giulia Takahashi vêm ganhando espaço no cenário mundial do tênis de mesa e agora foi indicada ao Prêmio de Destaque de Mídia Social da ITTF Player of Month!


Giulia Takahashi

A brasileira Giulia Takahashi, irmã mais nova de Bruna Takahashi, completou uma série de títulos no Campeonato Sul-Americano de Juniores e Cadetes da América do Sul de 2020, em Lima. A garota de 14 anos alcançou o topo do pódio nos eventos do individual feminino cadetes, duplas femininas cadetes, duplas mistas de cadetes e equipes femininas de cadetes - e então fez exatamente o mesmo no Peru Junior e Cadete Open imediatamente a seguir. Invicta nos 10 dias de jogo, ela permanecerá invicta nesta enquete como jogadora do mês?

VOTAÇÃO: https://www.facebook.com/ITTFWorld -  #PlayerOfTheMonth




Fan Zhendong

Um mês depois de sofrer uma inesperada saída nas quartas de final para Dimitrij Ovtcharov, do país anfitrião, no Aberto da Alemanha, Fan Zhendong voltou à conquista do título em março no ITTF World Tour Platinum Qatar Open de 2020, em Doha. Lutando com Anton Källberg, Xu Chenhao e Jon Persson, Fan superou o compatriota Wang Chuqin antes de derrotar Liam Pitchford, da Inglaterra, num épico de seis jogos, para ganhar seu 14º título na carreira da ITTF World Tour.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook