Pular para o conteúdo principal

Federação Internacional de Ténis de Mesa suspende todas as atividades até final de abril

A Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF) suspendeu todos os eventos e atividades devido à pandemia de Covid-19, com efeitos a partir da próxima segunda-feira, anunciou hoje o organismo regulador da modalidade."A suspensão tem efeitos a partir de 16 de março e diz respeito a todos os eventos sancionados pela ITTF, atividades de desenvolvimento e da fundação até ao final de abril", indica, em comunicado.

Hugo Calderano - Brasil - Foto: ITTF
O Comité Executivo da ITTF vai reunir-se na segunda-feira para discutir a situação e definir o que acontecerá com a prova em Hong Kong, do World Tour, e o Open da China, tendo recomendado às associações continentais que sigam a decisão, algo já feito pelo organismo europeu.

O novo coronavírus responsável pela Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 5.100 mortos em todo o mundo, levando a Organização Mundial de Saúde a declarar a doença como pandemia.

O número de infetados ultrapassou as 131 mil pessoas, com casos registados em mais de 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 112 casos confirmados.

Página Inicial


Comentários

Arquivo

Mostrar mais