Pular para o conteúdo principal

Federação Internacional de Ténis de Mesa suspende todas as atividades até final de abril

A Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF) suspendeu todos os eventos e atividades devido à pandemia de Covid-19, com efeitos a partir da próxima segunda-feira, anunciou hoje o organismo regulador da modalidade."A suspensão tem efeitos a partir de 16 de março e diz respeito a todos os eventos sancionados pela ITTF, atividades de desenvolvimento e da fundação até ao final de abril", indica, em comunicado.

Hugo Calderano - Brasil - Foto: ITTF
O Comité Executivo da ITTF vai reunir-se na segunda-feira para discutir a situação e definir o que acontecerá com a prova em Hong Kong, do World Tour, e o Open da China, tendo recomendado às associações continentais que sigam a decisão, algo já feito pelo organismo europeu.

O novo coronavírus responsável pela Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 5.100 mortos em todo o mundo, levando a Organização Mundial de Saúde a declarar a doença como pandemia.

O número de infetados ultrapassou as 131 mil pessoas, com casos registados em mais de 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 112 casos confirmados.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Técnica do Saque Invertido de Tênis de Mesa com Matilda Ekholm

Tênis de Mesa Limeira