Tomokazu Harimoto confirma favoritismo e leva o ouro no Aberto da Hungria 2020

Derrotado por Yukiya Uda na disputa pelo título no início de janeiro no Campeonato Nacional do Japão, Tomokazu Harimoto conseguiu vingança em Budapeste na tarde de domingo, 23 de fevereiro.


Tomokazu Harimto - Campeão - Foto: ITTF
Depois de ter registrado uma vitória na semifinal contra o alemão Dimitrij Ovtcharov, por 4 a 0, com parciais de (11-9, 11-8, 11-4 e 11-8), ele manteve sua forma e superou seu colega Yukiya Uda por 4 a 1, com parciais de (7-11, 11-8, 11-2, 11-6 e 11-9).

Assim, Tomokazu Harimoto ganhou seu quarto título no ITTF World Tour, em 2017 ele conseguiu na República Tcheca, em 2018 em casa no Japão, no ano passado ele prevaleceu na Bulgária; se essa política por ano continuar, ele terá que esperar até 2021 pelo próximo!

Se você deseja adicionar o título da Grand Finals de 2018 ao seu crédito, inclua esse evento, foi para Tomokazu Harimoto sua 12ª aparição em uma semifinal masculina de ITTF World Tour masculino; 

Para Yukiya Uda, vice-campeão do Mundial de Juniores de 2018 em Bendigo, era um território totalmente inexplorado.

“Estava ansioso por esta final para me vingar após o Campeonato nacional do Japão deste ano. Ele tem um estilo de ataque muito rápido e, no primeiro jogo, ele pode controlar todo o jogo. Eu tive que melhorar meu serviço para estar no controle da partida. Uma vez que eu conseguia ler melhor os saques, podia jogar com um ritmo mais alto e com uma qualidade mais alta em cada bola. Depois de vencer o segundo jogo, eu estava no controle da partida e minha confiança aumentou ponto a ponto e comecei a jogar em um nível superior. Estou muito feliz com o título e com o fato de poder jogar meu jogo em alto nível em Budapeste. ” Tomokazu Harimoto


Tomokazu Harimoto vs Yukiya Uda | 2020 ITTF Hungarian Open Highlights (Final)





Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook