Micheli Fernandes do Gran São João conquista medalha na 1ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa de 2020

Micheli Fernandes do Gran São João brilha na 1ª Etapa do Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, em São Bernardo do Campo SP, que contou com a presença de 772 atletas.


Micheli Fernandes - Gran - Pódio Categoria Geral Feminino B
A equipe de Tênis de Mesa do Gran São João de Limeira estreou na 1ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, em São Bernardo do Campo - SP, no domingo, 9 de fevereiro, conquistando duas medalhas.

Micheli Fernandes - Gran São João
O destaque principal ficou para Micheli Fernandes que conquistou a medalha de bronze com o quarto lugar na categoria Geral Feminina B.

Micheli que joga no estilo defensivo "Kato", fez sua melhor apresentação na Liga Nipo Brasileira desde que estreou superando atletas fortes e favoritas ao título. Sophia Pereira também passou muito perto de subir no pódio ficando na quinta colocação.

Luíza Dalfré - Medalhista e Rafael Dalfré (Pai)
Outro destaque da equipe feminina ficou para a jovem e talentosa mesa-tenista Luíza Dalfré de apenas 10 anos de idade, que também conquistou a medalha de bronze com o sexto lugar na categoria Pré-Mirim Feminino. Mariana Furquim também conseguiu um bom resultado terminando na oitava colocação do Infantil Feminino.

Alan Guilherme - Gran São João
No masculino, o destaque ficou para Alan Guilherme que ficou na quinta colocação da categoria Infantil Masculino B.

Participaram da equipe do Gran São João, Luíza Dalfré, Rafaela Motta, Gustavo Rolisola, Mariana Furquim, Francisco do Vale, Sophia Pereira, Micheli Fernandes, Bruno Rolisola, Priscila Rolisola, Rafael Motta, Rafael Dalfré, Rogério Pereira, Carlos Ferrari, Carlos Monteiro, Valter Fernandez, Miriam Monteiro, José Citeli, Alan Guilherme, Samuel Soldan, Jonatas Henrique e Adriel Faria, sendo todos comandados pelo técnico Boro Rodrigues.

Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook