Mariana Furquim é Campeã do 1º Torneio Interno de Tênis de Mesa do Gran São João de 2020

Numa final de jogadores defensivos "Kato", melhor para a jovem Mariana Furquim que faturou o primeiro título da temporada da Categoria B do Tênis de mesa do Gran São João.

Mariana Furquim - Campeã e Carlito Ferrari - Vice-Campeão

O Tênis de Mesa do Gran São João de Limeira realizou nesta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, a primeira etapa do ranking interno da modalidade contando com a participação de 30 mesa-tenistas, isto sem falar que na tarde caiu uma forte chuva na cidade onde ocorreram diversos alagamentos.

Na grande final da categoria B, tivemos dois jogadores defensivos "Kato" disputando o primeiro título da temporada entre Mariana Furquim e Carlito Ferrari, que proporcionaram belas jogadas e pontos bem disputados.

Melhor para Mariana Furquim que conseguiu aplicar os conceitos do estilo defensivo e atacando de surpresa no Carlito Ferrari, para vencer a partida por 3 sets a 1, e conquistar o título da temporada e sair na frente do ranking.


Na semifinal, Mariana Furquim venceu o talentoso João Vitor por 3 sets a 1, enquanto Carlito Ferrari venceu o canhoto Rafael Bardini que vem evoluindo bastante por 3 sets a 0.

"Todos os atletas que participaram estão de parabéns pelo brilhante campeonato e companheirismo onde o importante é fazer do tênis de mesa do Gran evoluir cada vez mais", falou Boro Rodrigues - Técnico da equipe limeirense

Clique Aqui para ver o Ranking Interno do Tênis de Mesa do Gran São João.

Página Inicial





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook