Mariana Furquim é Campeã do 1º Torneio Interno de Tênis de Mesa do Gran São João de 2020

Numa final de jogadores defensivos "Kato", melhor para a jovem Mariana Furquim que faturou o primeiro título da temporada da Categoria B do Tênis de mesa do Gran São João.

Mariana Furquim - Campeã e Carlito Ferrari - Vice-Campeão

O Tênis de Mesa do Gran São João de Limeira realizou nesta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, a primeira etapa do ranking interno da modalidade contando com a participação de 30 mesa-tenistas, isto sem falar que na tarde caiu uma forte chuva na cidade onde ocorreram diversos alagamentos.

Na grande final da categoria B, tivemos dois jogadores defensivos "Kato" disputando o primeiro título da temporada entre Mariana Furquim e Carlito Ferrari, que proporcionaram belas jogadas e pontos bem disputados.

Melhor para Mariana Furquim que conseguiu aplicar os conceitos do estilo defensivo e atacando de surpresa no Carlito Ferrari, para vencer a partida por 3 sets a 1, e conquistar o título da temporada e sair na frente do ranking.


Na semifinal, Mariana Furquim venceu o talentoso João Vitor por 3 sets a 1, enquanto Carlito Ferrari venceu o canhoto Rafael Bardini que vem evoluindo bastante por 3 sets a 0.

"Todos os atletas que participaram estão de parabéns pelo brilhante campeonato e companheirismo onde o importante é fazer do tênis de mesa do Gran evoluir cada vez mais", falou Boro Rodrigues - Técnico da equipe limeirense

Clique Aqui para ver o Ranking Interno do Tênis de Mesa do Gran São João.

Página Inicial





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook