Hugo Calderano sofre para vencer Siu Hang Lam na sua estreia do Aberto da Hungria

Em partida muito disputada, Calderano precisou do último set para sair com a vitória; nas duplas, Eric Jouti e Vitor Ishiy avançaram às quartas.

Hugo Calderano - Brasil - Foto: ITTF
Parecia que a estreia de Hugo Calderano no Aberto da Hungria de Tênis de Mesa seria tranquila. Mas, depois de vencer o primeiro set em apenas cinco minutos e abrir uma vantagem de dois a zero na partida, o mesatenista número 7 do mundo foi surpreendido por Siu Hang Lam, de Hong Kong, e sofreu para sair com a vitória apenas no tie-break. Com o triunfo por 4 a 3 (4/11, 8/11, 11/8, 11/7, 11/4, 8/11, 5/11), Calderano se garantiu nas oitavas de final do torneio.

Nas duplas, três conjuntos brasileiros seguiam vivos nas disputas do Aberto da Hungria desta quinta-feira (20). Na chave feminina, Caroline Kumahara foi eliminada jogando ao lado da americana Lily Zhang. Nas mistas, Bruna Takahashi e Vitor Ishiy não foram páreos para a dupla alemã e também acabaram eliminados. Já na chave masculina, Ishiy voltou à mesa ao lado de Eric Jouti e a dupla brasileira conseguiu vencer e avançar para as quartas de final do torneio.

Agora nas oitavas de final, Calderano encara o sueco Kristian Karlsson.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook