Francisco do Vale é Campeão do 1º Torneio de Tênis de Mesa do Gran São João de 2020

Nova geração de mesa-tenistas do Gran São João de Limeira são destaques no primeiro torneio interno do ranking de 2020.


Francisco do Vale - Campeão e Guilherme Rigon - Vice-Campeão
O primeiro torneio do ranking interno de tênis de mesa do Gran São João realizado nesta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, reuniu trinta mesa-tenistas divididos em duas categorias por nível técnico, onde ocuparam as nove mesas do clube com bons jogos, disputas emocionantes e algumas gratas surpresas.

Na categoria A, um dos destaques ficou para Francisco do Vale que conquistou o primeiro título da temporada do tênis de mesa, superando na final o talentoso Guilherme Rigon por disputados 3 sets a 1. 

Para quem esperava uma final entre Júnior Teixeira e Felipe Amorim, destaques da temporada de 2019 e quase imbatíveis, foram pegos de surpresa nas semifinais. Francisco do Vale jogando de forma agressiva e consciente nas colocações de bolas na mesa, conseguiu superar Felipe Amorim por dramáticos 3 sets a 2. Na outra semifinal, Guilherme Rigon também mostrou a sua força e mesmo com um placar adverso de 9 a 0 não desistiu e conseguiu uma virada fantástica sobre o forte jogador Júnior Teixeira por 3 sets a 2.

Destaques também para Sophia Pereira que endureceu o jogo nas quartas de final para o Francisco do Vale, onde teve que literalmente suar a camisa para superar a atleta que vem subindo o nível técnico a cada dia e promete brigar pelo título nesta temporada.

O jogador mais jovem a chegar nas quartas de final foi Gustavo Rolisola da categoria mirim, que atua no estilo classineta e deu muito trabalho quando foi superado pelo vice-campeão Guilherme Rigon. Na fase de grupos, Gustavo Rolisola conseguiu um grande resultado se classificando em primeiro lugar do grupo superando Edson Sertori, Vanderlei Pereira e Valter Fernandez.

É a nova geração de mesa-tenistas do Gran São João que está chegando forte para tirar os experientes atletas da zona de conforto, e que vão fazer subir o nível técnico das disputas deixando sempre aberto o lugar mais alto do pódio.

Clique Aqui para ver o Ranking Interno do Tênis de Mesa do Gran São João.

Página Inicial





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook