Destros Wong Chun Ting e Doo Hoi Kem de Hong Kong são Campeões na Hungria

Os mesa-tenistas destros Wong Chun Ting e Doo Hoi Kem de Hong Kong são campeões de duplas mistas do Aberto da Hungria de Tênis de Mesa.

WONG Chun Ting / DOO Hoi Kem  - Hong Kong - Foto: ITTF

Uma final intensa aconteceu no sábado, 22 de fevereiro de 2020, no Aberto da Hungria de Tênis de Mesa, em Budapeste, com o final feliz para Hong Kong.

A dupla mista Wong Chun Ting e Doo Hoi Kem, cabeça de chave número um, venceu a dupla alemã formada por Patrick Franziska e Petrissa Solja, cabeça de chave número 7, pela margem mais estreita de uma competição numa disputa de cinco jogos (11-6, 6-11, 11- 9, 7-11 e 11-9) para garantir o título de duplas mistas.

Sucesso que comprova uma teoria, numa época em que as parcerias de duplas mistas favoritas são às de canhoto e destro, Wong Chun Ting e Doo Hoi Kem destacam o fato de que dois destros podem ser mais bem sucedidos.

Wong Chun Ting, que joga no estilo classineta, é muito hábil perto da rede, seu jogo pesado de giro no backhand e no forehand complementa o estilo de jogo perto da mesa, elogiado por Doo Hoi Kem.

Além disso, nos dias de hoje em que é popular o chamado retorno de saque em chiquita “banana”, antebraço na posição vertical, pulso relaxado e raquete circunavegando a bola para produzir uma soma de efeito lateral e velocidade; não é melhor ter dois destros na disputa? Certamente para o destro na parceria tradicional com o canhoto, efetuar esse retorno é muito difícil e significa percorrer o caminho do seu parceiro.



Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook