Bruna Takahashi está nas Quartas de Final da Copa Pan-Americana de Tênis de Mesa


Jessica Yamada
No primeiro jogo da sessão da noite, Jessica Yamada caiu para a número 20 do mundo, a porto-riquenha Adriana Diaz, por 4 a 0 (5/11, 8/11, 9/11 e 8/11), e se despediu nas oitavas de final. Apesar de o placar sugerir um jogo tranquilo, a brasileira dificultou as ações da atleta da casa, principalmente no segundo e no terceiro sets, mas pecou muito nos momentos decisivos das parciais.
Bruna Takahashi 
Bruna Takahashi teve ótimo desempenho no jogos das oitavas. Ela venceu a argentina Ana Codina, por 4 a 0 (11/9, 11/3, 11/5 e 11/9). Mostrando que está em grande fase, encontrou maiores dificuldades no início e depois teve o controle da partida, encerrando o confronto em menos de 25 minutos de tempo de jogo.
Na próxima fase, Bruna encara a canadense Mo Zhang, em jogo que ainda não tem horário confirmado pela organização do evento. Esta foi a adversária que eliminou Bruna na última Copa Pan-Americana, na fase semifinal.
“Vou assistir alguns jogos da Zhang nesta noite, para ver pontos fracos e fortes dela e já entrar no jogo de amanhã com uma visão melhor do que tenho de fazer na mesa. Gostei do meu desempenho hoje, joguei super focada. Geralmente, no primeiro jogo eu fico um pouco nervosa, mas me senti muito relaxada e confiante”, disse a brasileira.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook