Aberto do Catar de Tênis de Mesa - Boas lembranças para Hugo Calderano

Nomes de grandes estrelas, conquistas marcantes e momentos inesquecíveis ... que melhor maneira de comemorar 25 anos do Qatar Open do que um A - Z completo à frente do prestigiado evento ITTF World Tour Platinum, que acontece de 3 a 8 de março em Doha!


No momento em que Hugo Calderano fez o mundo se sentar e perceber: no Qatar Open de 2018, a "Thrill from Brazil" chegou à final depois de nocautear os nomes dos pesos pesados ​​Timo Boll, Tomokazu Harimoto e Lin Gaoyuan. Depois de eliminar Lin com um estilo de jogo direto, Calderano não teve o suficiente contra Fan Zhendong, mas o garoto do Rio chamou a atenção e continuou a subir no ranking mundial, apesar de nunca melhorar a medalha de prata no ITTF World Tour. 2020 poderia ser uma história diferente?

Crédito: ITTF

Página Inicial


Comentários

  1. Hugo calderano tem a juventude ao seu favor, tem talento e técnica mais cedo, ou mais tarde vai conquistar, os principais eventos do tênis de mesa, porque quer isso e trabalha para isso, sem mencionar o talento que tem, a a estrutura também, por isso vamos aguardar as futuras conquistas que ele Alcânsara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook