Resultados do 70º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa - Itupeva SP

Após três dias de competições, o 70º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa entrou para a história dos eventos esportivos em Itupeva. Com mais de 600 atletas disputando o lugar mais alto do pódio em diversas categorias, a competição que aconteceu no Ginásio Dorival Raymundo contou com a presença de milhares de pessoas que prestigiaram os confrontos nas arquibancadas durante todo o final de semana.

Final da Categoria Especial Masculina: Henrique Narita vs Cazuo Matsumoto

A competição organizada pela colônia japonesa no Brasil teve início em 1951, por Haruo Mitida. Porém, em 1992, ganhou tamanha proporção e, desde então, a sede deixou de ser a Capital Paulista e passou a circular entre as regiões participantes.

Entre as categorias disputadas, destaque para a ‘Especial masculino’ e a ‘Adulto feminino’, com jogos emocionantes. “Foi um jogo difícil, muito equilibrado, tive que ter sangue frio nos momentos que estava perdendo, mas no final deu tudo certo. Estou feliz por conquistar meu terceiro título nesta categoria no Intercolonial”, ressaltou Cazuo Matsumoto, atleta de São Paulo/SP, campeão da categoria Especial masculino, que em seu currículo tem uma disputa de Olimpíadas, no Rio de Janeiro, em 2016.

“Já imaginava que seria uma competição muito difícil, com atletas de alto nível. Portanto, estar no lugar mais alto do pódio foi muito gratificante. É um momento que estará sempre guardado em minha memória”, ressaltou Alexia Nakashima, atleta de Joinvile/SC, que assegurou o título na categoria Adulto feminino.

Confira abaixo a classificação final:






Crédito: Itupeva Agora
Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook