Hugo Calderano tem inflamação muscular, más deverá estar recuperado para o Aberto da Alemanha

Mesa-tenista brasileiro levou um susto no último sábado, durante a Copa da Alemanha, mas exames apontaram apenas uma inflamação no músculo psoas, na região da lombar

Hugo Calderano - Brasil - Foto: ITTF
O mesa-tenista Hugo Calderano tranquilizou os torcedores quanto a lesão sofrida no último sábado, que obrigou o atleta a abandonar o duelo contra Timo Boll, pela Copa da Alemanha. Apesar do susto, o brasileiro, atual número 7 do mundo, revelou que teve apenas uma inflamação no músculo psoas, na região da lombar.

- Finalmente recebi os resultados dos meus exames. Tenho uma inflamação no músculo psoas e espero poder voltar aos treinos em breve. Obrigado a todos que estão mandando energia positiva para minha recuperação - publicou Calderano na sua conta oficial no Instagram.

Apesar disso, ainda não há previsão de quanto tempo o mesa-tenista ficará afastado dos treinamentos. Mas a expectativa é que ele esteja liberado para disputar o Aberto da Alemanha, que será disputada a partir do dia 28 de janeiro. A competição é a primeira etapa platinum da temporada 2020 do Circuito Mundial de Tênis de Mesa.

Crédito: Lance


PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook