Equipe de Tênis de Mesa da China se prepara para Tóquio com Treinamento Militar

As principais estrelas do tênis de mesa da China estiveram envolvidas em um campo de treinamento militar de uma semana, como parte dos preparativos para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.


Desde segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 até sábado (18), a equipe chinesa de tênis de mesa, incluindo Xu Xin, Liu Shiwen, Ding Ning, Ma Long e Fan Zhendong, participaram de um fortíssimo treinamento militar.

Este é um método popular de preparação para o ano mais importante do tênis de mesa, pois eles já haviam entrado em uma tropa da Região Militar de Shenyang ao longo dos anos para iniciar o treinamento militar de uma semana com o presidente do CTTA, Liu Guoliang.


“Temos uma tarefa difícil para Tóquio 2020. Temos um grande desafio pela frente. Espero que, através do treinamento militar, possamos melhorar nosso espírito de luta e espírito de equipe. Será útil para os nossos preparativos que antecedem Tóquio. Desta vez, não apenas jogadores, mas também nossos treinadores e funcionários da associação também participarão do treinamento militar. Todos fazem parte da equipe da China ”- Liu Guoliang

“Como eu disse antes, precisamos fortalecer nosso espírito de equipe para nos tornarmos uma equipe melhor e unida. Estabelecemos padrões muito rigorosos e altos para este treinamento. Esperamos que nossos jogadores possam suportar as dificuldades e enfrentar o trabalho árduo necessário. ”- Liu Guoliang

Fonte: ITTF

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook