Ping Pong Pro no VR - Tênis de Mesa para a Realidade Virtual Games

Tênis de mesa para a realidade virtual conta com partidas single ou multiplayer, além de elementos de personalização



Antes apenas para jogadores de PC, VR Ping Pong Pro já ficou famoso e conhecido em eventos pontuais de empresas que atuam no segmento de VR (Realidade Virtual) no Brasil e no mundo. Porém agora é hora de matar a vontade de ficar ali na mesa por horas e jogar em casa, agora que o material está disponível para PSVR.

A Reddol Srl e a Merge Games lançaram semana passada o game, que chega com modos competitivos, partidas rápidas e toda a intensidade da modalidade.

Com nove níveis, dentre eles uma loja de jogos arcade, um estádio e um jardim japonês, nunca foi tão legal e realmente singular vencer as partidas de tênis de mesa em diversos cenários.

O modo de personalização também é expressivo, alguns elementos, como os tipos das raquetes e também das bolinhas, várias cores e modelos para vencer as competições com estilo.

E você vai mesmo querer jogar! Pois o jogo conta com o rastreio das estatísticas, rankings online e partidas multiplayer online. Ou seja, sem querer querendo gostamos de deixar a nossa marca ali.

Um importante detalhe de segurança é não se esquecer do mundo real e tentar se apoiar na mesa, pois mesmo parecendo engraçado, isso acontece com frequência a jogadores menos experientes em realidade virtual.

Crédito: Jornal SP Norte

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook