Hugo Calderano vence de Virada e Avança para as Quartas da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

Brasileiro Hugo Calderano vence de virada e avança para as quartas de final da Copa do Mundo Masculina de Tênis de Mesa, em Chengdu, na China.

Hugo Calderano - Brasil - Copa do Mundo - Chengdu
Foto: ITTF - China

Com um retrospecto de seis vitórias em seis jogos contra o norte-americano Jha Kanak, o brasileiro Hugo Calderano entrou confiante em mais uma vitória só que as coisas não foram assim como o esperado, levando um grande susto ao ver o americano abrir 3 sets a 1 e 7 a 4 no set decisivo.

Hugo Calderano foi buscar o placar jogando ponto a ponto e conseguiu uma virada histórica na Copa do Mundo Masculina de Tênis de Mesa vencendo o jogo por 4 sets a 3, com parciais de (9-11, 9-11, 11-6, 9-11, 11-7, 11-5 e 11-8) avançando para as quartas de final da competição e agora vai enfrentar Lin Yun-Ju, de Taiwan, neste sábado (30), com transmissão ao vivo pelo canal SporTV 3, às 8h45 (horário de Brasília).


“Sim, foi uma partida muito difícil para mim. Eu não consegui jogar bem. Eu estava perdendo de 3 sets a 1 e 7 a 4 no set decisivo. Por isso, tive que manter a calma e tentar encontrar um bom foco, encontrar algumas soluções para vencer a partida. Kanak jogou muito bem. Ele melhorou muito no último mês. Então, no mês passado, duas semanas atrás, na Áustria, no Aberto da Áustria, também foi uma partida difícil, mas desta vez foi ainda mais difícil. Claro, espero jogar muito bem. ”Hugo Calderano


PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook