Hugo Calderano - Veja o filme exclusivo que conta a história pessoal da maior estrela do Tênis de Mesa das Américas

“Se você vencer, você está sozinho. Se você perder, você está sozinho. Essa é a realidade do tênis de mesa. ”- Hugo Calderano.

Classificado em sexto lugar no mundo, bicampeão dos Jogos Pan-Americanos e bicampeão da Copa Pan-Americana, Hugo Calderano é um dos esportistas de maior sucesso do Brasil no momento e está fazendo isso em um esporte, tênis de mesa, onde os maiores nomes tradicionalmente oriundos da Ásia e da Europa.


Como deve ter sido a sensação de deixar sua família para trás tão jovem? Como é mudar uma cidade movimentada da América do Sul e lar da pequena cidade rural de Ochsenhausen, na Alemanha? Como é se sentir sozinho?

Estas são apenas algumas das idéias que você pode obter sobre a formação de uma atleta de alto nível, incluindo entrevistas exclusivas com a mãe de Hugo Elisa Borges e o treinador Jean Rene Mounie, que, ao lado de Hugo, oferecem perspectivas fascinantes dentro do campo de Calderano.

O impressionante trabalho de câmera, incluindo imagens impressionantes sobre o Rio de Janeiro e os pontos de referência que moldaram a juventude de Hugo, para os eventos de alta pressão em que ele participou, adicionam dinamismo a uma história emocionante que oferece muita esperança e ambições por quanto mais tempo o "Thrill from Brazil" pode levar sua carreira extraordinária.

Pelos próximos 20 minutos, abra os olhos e junte-se a nós em uma jornada para a vida de um único Hugo Calderano!

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook