Gran São João fecha temporada com 4 Medalhas na 11ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

A equipe de tênis de mesa do Gran São João conquistou quatro medalhas na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Arujá SP.

Equipe de Tênis de Mesa do Gran São João

Mais uma vez o feminino do Gran São João de Limeira mostrou a sua força conquistando quatro medalhas na sexta-feira, 15 de novembro, pela 11ª e última Etapa do Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que aconteceu no belíssimo Clube Nippon, na cidade de Arujá SP, sendo todos comandados pelo técnico Boro Rodrigues.

Pódio do Pré-Mirim Feminino
Medalhas:
Na categoria Pré-Mirim Feminino, Rafaela Motta faturou a medalha de quarto lugar e Luíza Dalfré a medalha de sexto. Na categoria Infantil Feminino, Mariana Furquim conquistou a medalha de terceiro lugar. Na categoria Ladies B, Miriam Monteiro conquistou a medalha de quarto lugar.

Pódio do Infantil Feminino
Destaques:
Destaques também para os atletas que marcaram pontos para a equipe terminando entre os oito melhores da competição: Sophia Pereira terminou na 7ª colocação da categoria Geral Feminino B, Alan Guilherme ficou em 5º lugar na categoria Mirim Masculino B e Francisco Vandilson ficou em 7º lugar na categoria Infantil Masculino B.

Pódio do Ladies B
Clubes:
Na disputa de clubes, o Gran São João que participou de sete etapas num total de onze, terminou na 28ª posição com 925,9 pontos com um total de 65 clubes participantes na temporada de 2019.

Mais de 600 participantes e 44 mesas  nesta etapa da Liga Nipo

Participaram também da equipe os mesa-tenistas Jonatas Henrique, Gustavo Rolisola, Micheli Fernandes, Bruno Rolisola, Priscila Rolisola, Valter Fernandez, Carlos Monteiro, Rafael Dalfré, Rafael Motta, Rogério Pereira e Carlos Ferrari.

Queremos agradecer ao Presidente do Gran São João - Reginaldo Silva e a toda diretoria pelo grande apoio durante a temporada que proporcionou revelar novos talentos e principalmente ajudar a massificar a modalidade no clube, que nas aulas de segunda e quarta estão com as oito mesas sempre ocupadas, chegando a ter mais de 30 alunos em cada treino.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook