China é Campeã da Copa do Mundo de Equipes de Tênis de Mesa em Tóquio

A China faturou os títulos no masculino e feminino da Copa do Mundo de Equipes de Tênis de Mesa, em Tóquio, no Japão.


China Campeã da Copa do Mundo de Equipes - Tóquio 2019
Foto: ITTF
A poderosa China confirmou o favoritismo e conquistou neste domingo (10), os títulos da Copa do Mundo de Equipes de Tênis de Mesa, tanto no masculino como no feminino, em Tóquio, no Japão, e a foto mostra a delegação completa e já dá para se ter uma ideia porque ela é a melhor do mundo.

Equipe Masculina da China - Foto: ITTF
No masculino, a China venceu na final a Coreia do Sul por 3 a 1, sendo que a primeira vitória foi da dupla sul-coreana com Lee Sangsu e Jeoung Youngsik por 3 sets a 2 sobre os chineses Xu Xin e Liang Jingkun.

Na sequência, só deu China.Fan Zhendong (China) venceu Jang Woojin (Coreia do Sul) por 3 sets a 0, com parciais de (11-8, 11-8 e 11-9). No terceiro jogo, o chinês 
Liang Jingkun conseguiu uma virada espetacular para bater o sul-coreano Jeoung Youngsik por 3 sets a 2, com parciais de (11-9, 8-11, 10-12, 15-13 e 11-8).

No terceiro jogo, Fan Zhendong venceu com tranquilidade Lee Sangsu por 3 sets a 0, com parciais de (11-8, 11-4 e 11-8), para fechar o confronto em 3 a 1, e conquistar o título para a equipe masculina chinesa.

Classificação Final de Equipes Masculina:
1º) China
2º) Coreia do Sul
3º) Japão
3º) Taiwan
5º) Estados Unidos
5º) Brasil
5º) Alemanha
5º) Inglaterra

 

PÁGINA INICIAL

Comentários

Postar um comentário

Arquivo

Mostrar mais