China é Campeã da Copa do Mundo de Equipes de Tênis de Mesa em Tóquio

A China faturou os títulos no masculino e feminino da Copa do Mundo de Equipes de Tênis de Mesa, em Tóquio, no Japão.


China Campeã da Copa do Mundo de Equipes - Tóquio 2019
Foto: ITTF
A poderosa China confirmou o favoritismo e conquistou neste domingo (10), os títulos da Copa do Mundo de Equipes de Tênis de Mesa, tanto no masculino como no feminino, em Tóquio, no Japão, e a foto mostra a delegação completa e já dá para se ter uma ideia porque ela é a melhor do mundo.

Equipe Masculina da China - Foto: ITTF
No masculino, a China venceu na final a Coreia do Sul por 3 a 1, sendo que a primeira vitória foi da dupla sul-coreana com Lee Sangsu e Jeoung Youngsik por 3 sets a 2 sobre os chineses Xu Xin e Liang Jingkun.

Na sequência, só deu China.Fan Zhendong (China) venceu Jang Woojin (Coreia do Sul) por 3 sets a 0, com parciais de (11-8, 11-8 e 11-9). No terceiro jogo, o chinês 
Liang Jingkun conseguiu uma virada espetacular para bater o sul-coreano Jeoung Youngsik por 3 sets a 2, com parciais de (11-9, 8-11, 10-12, 15-13 e 11-8).

No terceiro jogo, Fan Zhendong venceu com tranquilidade Lee Sangsu por 3 sets a 0, com parciais de (11-8, 11-4 e 11-8), para fechar o confronto em 3 a 1, e conquistar o título para a equipe masculina chinesa.

Classificação Final de Equipes Masculina:
1º) China
2º) Coreia do Sul
3º) Japão
3º) Taiwan
5º) Estados Unidos
5º) Brasil
5º) Alemanha
5º) Inglaterra

 

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook