Tênis de Mesa do Gran conquista 6 Medalhas na 10ª Etapa da Liga Nipo Brasileira

A equipe de tênis de mesa do Gran São João conquistou seis medalhas na 10ª Etapa da Liga Nipo Brasileira na UCEG, em Guarulhos SP.

Equipe de Tênis de Mesa do Gran São João na 10ª Etapa da Liga Nipo Brasileira em Guarulhos SP
A equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira participou no domingo, 20 de outubro, da 10ª Etapa do Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, na UCEG, em Guarulhos SP, com um número recorde de 24 atletas, conquistando também pela primeira vez seis medalhas, sendo uma de prata e cinco de bronzes e todos foram comandados pelo técnico Boro Rodrigues.

Sophia Pereira - Rafaela Motta - Samuel Soldan - Mariana Furquim
Luíza Dalfré e Miriam Monteiro
Prata:
O grande destaque nesta etapa ficou para a mesa-tenista Sophia Pereira que disputou pela primeira vez a final da categoria Geral Feminino B, superando fortes adversárias durante a competição, fazendo grandes jogos, para conquistar a inédita medalha de prata, recebendo os aplausos da torcida limeirense.

Bronze: 
Mariana Furquim  foi o destaque da categoria infantil feminino conquistando o 3º lugar; no Pré-Mirim Feminino Rafaela Motta ficou em 5º lugar e Luíza Dalfré em 6º lugar; no Pré-Mirim Masculino Samuel Soldan conquistou o 6º lugar, no Ladies B Miriam Monteiro ficou em 4º lugar.

Destaques:
Destaques também para Rogério Pereira que fez a sua melhor apresentação na temporada conquistando a 5ª colocação na categoria Veteranos B, e Gustavo Toledo que chegou até as quartas de final da categoria Pré-Sênior B, terminando na 7ª colocação.

Equipe:
Nesta etapa tivemos as estreantes Gabriela Cano e Lara Lage onde mostraram muita dedicação e vibração fortalecendo a equipe feminina. Participaram da equipe Bruno Rolisola, Carlos Monteiro, Carlos Ferrari, Gustavo Rolisola, Micheli Fernandes, Priscila Rolisola, Rafael Dalfré, Rafael Motta, Francisco Vandilson, Luiz Felipe, Valter Fernandez, Jonatas Henrique, Alan Guilherme, José Citeli e o técnico Boro Rodrigues.

Torcida:
A equipe de tênis de mesa do Gran foi uma das mais vibrantes na competição, mostrando toda sua garra nos jogos e com uma torcida de arrepiar a todos com aplausos e gritos de incentivo, para conquistar resultados inéditos. 

Família:
O Gran São João está com uma filosofia nova no tênis de mesa que é a de valorizar a família e a todos os atletas independentemente do seu nível técnico. Hoje temos na equipe algumas famílias como Rafael Motta (pai), Rafaela Motta (filha), Rogério Pereira (pai), Sophia Pereira (filha), Bruno Rolisola (pai), Priscila Rolisola (mãe), Gustavo Rolisola (filho), Rafael Dalfré (pai), Luíza Dalfré (filha) e o casal Carlos Monteiro e Miriam Monteiro.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Arquivo

Mostrar mais