Hugo Calderano é eliminado por chinês no Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa

O brasileiro foi eliminado do torneio nas oitavas de final após derrota de virada para chinês no Aberto da Alemanha.

Hugo Calderano - Brasil
Foto: ITTF

Nesta sexta-feira, Hugo Calderano sofreu um revés de Yan An da China, nas oitavas de final do Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa. O duelo não foi fácil e o chinês levou a melhor por 4 sets a 3.

No primeiro set Hugo Calderano se impôs no jogo e fechou o primeiro set com certa facilidade, por 11 a 8. Mas o que se viu no restante do duelo foi um Chinês bastante preparado, mostrando porque estava nas oitavas de final.

Yan An reagiu e conseguiu empatar a partida no segundo set. Porém, o brasileiro reagiu venceu os dois sets seguintes, ficando 3 a 1. Mas Yan An, com muita velocidade, começou a responder à altura e conseguindo pontos sensacionais. De virada o atleta da China derrotou Hugo Calderano nos três sets seguintes com parciais de 11/13, 7/11 e 8/11.

Após a eliminação no aberto da Alemanha os brasileiros miram nos próximos desafios. A última etapa platinum de tênis de mesa acontece em novembro, na Áustria. Os brasileiros Thiago Monteiro, Carlos Ishida e Guilherme Teodoro, disputam na próxima semana o Challenge da Polônia.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira