Sophia e Gustavo são Campeões do 1º Torneio de Duplas de Tênis de Mesa do Gran

Uma formação perfeita entre Sophia Pereira e Gustavo Rolisola levou ao sucesso para faturar o primeiro torneio de duplas de tênis de mesa do Gran São João.

Sophia Pereira e Gustavo Rolisola - Campeões de Duplas do Gran
O tênis de mesa brasileiro sempre colocou as disputas da categoria individual em primeiro lugar nas competições e consequentemente nos treinamentos, deixando em segundo plano as duplas, más no Gran São João as disputas de duplas estão tomando conta diariamente nos finais dos treinamentos.

Para valorizar e incentivar ainda mais a categoria, o técnico Boro Rodrigues realizou o primeiro torneio de duplas do Gran, com o título ficando para a parceria Sophia Pereira e Gustavo Rolisola que venceram todos os confrontos.

Na segunda colocação ficou Rafael Motta e Rogério Pereira, na terceira ficou Lara Lage e João Vitor, na quarta ficou Carlito Ferrari e Otávio Dib, na quinta ficou Gabriela Oliveira e Luiz Felipe e na sexta ficou Rafaela Motta e Leonardo Carneiro.

Clique Aqui para ver o Ranking de todas as categorias do Tênis de Mesa do Gran São João.

O jogo de duplas é muito interessante porque dá a oportunidade para todos de vencer e não somente para os mais fortes de conquistar os resultados. O entrosamento da dupla é o fator determinante para o sucesso.

As aulas de tênis de mesa do Gran acontecem às 2ª e 4ª feiras, das 19h00 às 21h00 com o técnico Boro Rodrigues.


Comentários

Postar um comentário

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook