Micheli Fernandes ficou Sócia do Gran São João para jogar Tênis de Mesa

Micheli Fernandes dos Santos ficou sócia do Gran São João para treinar e jogar tênis de mesa.

Micheli Fernandes 
O Tênis de Mesa do Gran São João está trazendo para o clube vários novos associados que gostam de praticar e aprender as técnicas dos campeões da modalidade. 

Este é o caso da nova associada Micheli Fernandes dos Santos que treinava com o técnico Boro Rodrigues no Centro Comunitário da Teixeira Marques e agora tem como objetivo melhorar na parte técnica, e defender o Gran em competições estaduais.

Outros atletas também da Teixeira Marques ficaram sócios recentemente e até da turma da terceira idade do Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso.

Agora nas aulas, todas as sete mesas do Gran ficam lotadas de atletas praticando a modalidade, chegando a ter quatro alunos em cada mesa.

Este sucesso se deve ao apoio do Presidente do Gran Reginaldo Silva, do diretor de Esportes Junior e de toda diretoria que vem trabalhando incansavelmente para que a modalidade possa crescer ainda mais.

Novos projetos voltados ao tênis de mesa vem sendo estudados para melhorar a estrutura e a qualidade para atender ao grande número de mesa-tenistas que estão procurando e se associando ao clube.

Clique Aqui para ver o Ranking Interno do Tênis de Mesa do Gran São João.

As aulas de Tênis de Mesa acontecem às segundas e quartas-feiras das 19h00 às 21h00 com o técnico Boro Rodrigues.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook