Bruna Takahashi fatura a Prata no Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa

A brasileira Bruna Takahashi faturou a medalha de prata no Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa, no Paraguai.
Bruna Takahashi - Prata no Campeonato Pan-Americano no Paraguai

A mesa-tenista brasileira Bruna Takahashi (53ª colocada no ranking mundial) faturou neste domingo, 8 de setembro, a medalha de prata no individual feminino do Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa, em Assunção, no Paraguai.

Na final, Bruna Takahashi foi superada pela norte-americana Lily Zhang (55ª colocada no ranking mundial) por 4 sets a 0, com parciais de (11-8, 11-7, 11-3 e 11-9). A brasileira não conseguiu impor seu jogo e foi dominada na parte tática pela norte-americana que jogou bem focada desde o início, sabendo o que tinha que fazer. 

Lily Zhang vs Bruna Takahashi
Uma derrota dura para Bruna que vinha de duas vitórias consecutivas sobre Lily Zhang recentemente nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

Bruna Takahashi começou vencendo na primeira rodada da chave principal a paraguaia Melina Hermosilla  por 4 a 0, nas oitavas passou pela norte-americana Crystal Wang por 4 a 2, e depois a porto-riquenha Melanie Diaz, em um duelo bem especial. Melanie foi a adversária que conseguiu a virada no último jogo da disputa de equipes dos Jogos Pan-Americanos, em Lima, quando o Brasil ficou com a prata. Desta vez, a brasileira levou a melhor: 4 a 2. Na semifinal venceu mais uma norte-americana, a Wu Yue por 4 a 1.

Clique Aqui e veja como estão os brasileiros no ranking mundial.


Resultado Final do Individual Feminino:
1º - Lily Zhang - Estados Unidos
2º - Bruna Takahashi - Brasil
3º - Mo Zhang - Canadá
3º - Yue Wu - Estados Unidos


PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook