Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi conquistam o bronze na dupla mista do Aberto da República Tcheca

Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi - Bronze na Dupla Mista em Olomouc.
Foto: ITTF
Um grande dia para o tênis de mesa do Brasil em Olomouc, no Aberto da República Tcheca. Nesta sexta-feira (23), Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi conquistaram a medalha de bronze no torneio de duplas mistas da competição do Circuito Mundial de Tênis de Mesa. Foi a segunda medalha em eventos internacionais em menos de um mês, já que eles ficaram com a prata nos Jogos Pan-Americanos. De quebra, na disputa individual, Hugo Calderano segue firme em busca do título, e já está nas quartas de final.
Tsuboi e Bruna, vieram da fase preliminar 1 do torneio de duplas mistas e foram conquistando confiança. Pelas quartas de final, superaram os alemães Dang Qiu e Nina Mittelham, por 3 a 0 (11/8, 11/8 e 11/7).
Na semifinal, um desafio dos maiores: os japoneses Jun Mizutani e Mima Ito. Ela é a oitava colocada no ranking mundial de duplas mistas e individual. Ele, o 14° do mundo no individual. Levaram a melhor, por 3 a 0 (9/11, 6/11 e 2/11), deixando os brasileiros com a medalha de bronze e a sensação de dever cumprido.

Crédito: CBTM

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook